analyser Veterano |
# nov/11
Olá pessoal do Fórum! (Fiquei um tempão pesquisando através da "Busca" mas não encontrei o q procuro (ou não consegui))
É o seguinte: Tenho instalado o Guitar Pro 5 e uso ele somente para "escutar" as músicas, ou seja, abro os arquivos.gp de alguma banda e pratico. Geralmente eu diminuo o volume de algumas pistas/instrumentos (por exemplo, diminuo o volume das guitarras e deixo o volume do baixo e da batera na "metade", etc...). Dou Play e começo a praticar, só que ás vezes em determinado ponto da música (quando entra novamente um riif de guitarra por exemplo), o volume aumenta sozinho, então eu diminuo novamente (com a música tocando, senão ele não diminui), ele volta ao normal, mas quando entra um "novo/retorna" um riff ele aumenta de novo! Isso acontece tbém se eu Pausar a música e der Play de novo!!! Já futriquei nas configurações de som do windows, pesquisei, mas não encontrei resposta! Ah, se eu colocar o volume no "zero" tbém ocorre o problema, no momento ele fica zerado, mas quando entra o riff ele volta a ficar alto novamente (mas o botão continua no zero, e mesmo assim o som fica tocando). Alguém sabe como solucionar isso? OBS.: Guitar Pro 5 Minha placa de som é uma OnBoard "Fulera", pois como já disse uso apenas pra escutar o som, pois sei que pra trabalhar com edição, Sonar, etc., preciso comprar uma placa descente!!!!
Desde já agradeço!
|