Loja de intrumentos online

    Autor Mensagem
    Slashr
    Veterano
    # ago/04


    Ae moçada,

    Alguem sabe endereços de lojas virtuais que vendem guitarras nos EUA? To querendo olhar preços de guitas novas lá. Tenho um amigo que esta chegando no Brasil e me perguntou se quero que ele traga uma guita.

    Aguardo!

    Abraços

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    www.zzounds.com

    ou vai no http://www.harmony-central.com/ que lá você encontra diversos links!

    RIQUE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    http://www.music123.com/

    Véi Angelo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Slashr
    me perguntou se quero que ele traga uma guita.
    que bondoso , pede uma pra mim por favor , ele vai pagar tb?
    se sim , ooo magravilha , pede pra me mandar uma camiseta com a bandeira americana , algumas lembrancinhas e uma pedaleira boa
    valeu ae
    abraços

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Véi Angelo
    pede pra me mandar uma camiseta com a bandeira americana
    cuidado pra não tomar um tiro na lata de algum talibâ.

    Véi Angelo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Claudio Natureza
    hehe , eh um risco =]
    mah eu tava brincando ow o.O
    =]

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Huhauahua!!!

    Slashr: Ontem mesmo tinha um cara aqui num fórum falando que pôde comprar uma Gibson Explorer por US$ 950,00! Vale a pena mesmo!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Slashr

    Alguem sabe endereços de lojas virtuais que vendem guitarras nos EUA? To querendo olhar preços de guitas novas lá. Tenho um amigo que esta chegando no Brasil e me perguntou se quero que ele traga uma guita. [/i]

    vc podia me dizer se da pro cara trazer uma guita como se fosse pra uso? tipo um americano que vem passear no Brasil, dá pra ele meter no case e dizer que é pra levar um som aqui?

    Nomade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Slashr
    Xiii, agora o seu amigo vai parecer um sacoleiro quando chegar aqui no aeroporto...hehehe

    Vitor Andrade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    entre tb no www.guitarcenter.com e www.samash.com. São sites bem legais... galera, o canal é comprar equipo nos states!!! é muuuuuuuito mais barato q aqui, mesmo com o dólar em alta!! P. vcs terem uam idéia, há 2 meses atrás eu comprei um POD 2.0 nos states (meu pai trouxe) por U$ 250,00, ou seja, R$ 700 e poucos reais. Sabe qto tá aqui em salvador?? R$ 1.700!!!!!!!!!!! é foda ou não é??? Então, quem tiver seus canais, aproveitem!!! hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja de intrumentos online