Autor |
Mensagem |
guitarfilth Veterano |
# nov/11 · Editado por: guitarfilth
Iae galera, dessa vez gravei a Black Label do Lamb of God... Avaliem o timbre....qualidade da gravação....o que vc's quiserem!!!
http://www.4shared.com/audio/-m1-ZEIE/Black_Label.html
Usei na gravação:
Guitarra montada por mim, com um capitador Intruder Pro da malagoli.... Afinada em Drop D... Daw - Reaper-------->Vst - Th2.... Placa bheringer UCA202... Bateria - Azdrummer---Drum kit from hell Baixo - VB-1 Steinberg
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
guitarfilth porra véi, entrei secao pra ver se tu ia gravar com pedal huahuahua
Post pra conferir o som depois o/
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
guitarfilth cara, me amarro nessa música, e elogio seu interesse em "coveá-la". Darei minhas impressões.
O timbre: está bom , o ganho está no ponto certinho; só a equalização que eu achei meio abafada, faltaram um pouquinho mais de agudos, na minha opinião.
A execução: muito boa, até pq essa não é uma musica muito facil de se tocar; só achei que vc pecou na parte que mais me empolga na música: as cavalgadas. Elas sincronizadas com os bumbos, dão um peso absurdo, e só faltou isso pra ficar perfeita a execução.
A mixagem: muito bem dividido entre canal esquerdo e direito, bem sincronizado, e volumes no ponto. Só podia ter subido um pouco mais a bateria, pra dar mais peso à musica, mas nadaque tenha estragado o conjunto.
Parabéns pela iniciativa e ótimo cover cara!!
|
guitarfilth Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley Bati na tecla no vst puro!!! HUASUHUHSHUSAHUS Da uma conferida e ver uque vc achou!
strinbergshredder Muito obrigado mestre, no próximo cover irei usar suas opiniões que estão certíssimas!
|
|
# nov/11
· votar
guitarfilth Muito obrigado mestre, no próximo cover irei usar suas opiniões que estão certíssimas!
mestre!?!?!? que história é essa rapaz?? um pouco de experiência em VSTs e olhe lá... Pra mestre falta muuuuuuuito...hehehe valeu!!!
|
guitarfilth Veterano |
# nov/11
· votar
strinbergshredder
Foi modo de falar...HUASSAHUSUHASHU
|
|
# nov/11
· votar
guitarfilth hsuahsuahsau.... tranquilo cara....
up!
|