(Video) Cover Laid To Rest - Lamb Of God

    Autor Mensagem
    VoidOfSympathy
    Membro
    # ago/14


    Fiz esse cover faz bastante tempo, no começo do ano, mas ainda não tinha arranjado coragem pra postar pq eu achei q ficou ridiculo kkk
    Mas enfim, me digam a opinião de vcs ae...



    Eu sou meio estranho quando toco guitarra, e a primeira vez q eu notei isso foi nesse vídeo, eu tenho alguns tiques meio estranhos, por isso eu não queria postar, mas vai ser bom pra corrigir essas coisas ae.
    Vlw

    krixzy
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    VoidOfSympathy
    Eu sou meio estranho quando toco guitarra, e a primeira vez q eu notei isso foi nesse vídeo, eu tenho alguns tiques meio estranhos

    E qual guitarrista não tem? Pior que o Herman li é impossível kkk

    saca só

    https://www.youtube.com/watch?v=cnU_RKkfwXo

    Agora sobre o cover, achei bem legal cara, só achei a imagem um pouco escura, mas o que importa é o som, e ta legal ^^

    juniorlp
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Tocar por cima da musica fica foda avaliar tem q ser backtrack

    VoidOfSympathy
    Membro
    # ago/14
    · votar


    juniorlp
    Mas não foi por cima cara, foi BT, é q eu gravei todas as guitarras kkkk, Do lado direito e do esquerdo, mais a "solo"

    krixzy
    E eu achava q eu fazia cara estranha.. HUAEHUAEHU
    Vlw !

    Rachmaninoff
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    juniorlp
    Tocar por cima da musica fica foda avaliar tem q ser backtrack

    Também acho. Tocar em cima do original esconde seus erros.


    krixzy
    E qual guitarrista não tem? Pior que o Herman li é impossível

    Sinceramente, não vejo nada demais nesse cara. Pra mim ele é clichê total, além de não conseguir tocar ao vivo o que ele gravou no estúdio (fica enrolando).


    VoidOfSympathy
    Eu sou meio estranho quando toco guitarra

    Sua postura realmente é estranha, mas é um vício que dá pra corrigir. O que acontece é que você traz seu peito para junto da mão esquerda, como se quisesse encostar o queixo na mão, por isso seu braço direito fica "sobrando" lá atrás, com a mão direita pendurada. A longo prazo, este hábito pode lhe trazer dores nas costas.

    VoidOfSympathy
    Membro
    # ago/14 · Editado por: VoidOfSympathy
    · votar


    Rachmaninoff
    Sua postura realmente é estranha, mas é um vício que dá pra corrigir. O que acontece é que você traz seu peito para junto da mão esquerda, como se quisesse encostar o queixo na mão, por isso seu braço direito fica "sobrando" lá atrás, com a mão direita pendurada. A longo prazo, este hábito pode lhe trazer dores nas costas.

    Sempre reparei que guitarristas "normais" tocam com uma postura diferente da minha, mas nunca tinha reparado no q está diferente, e o q vc disse faz sentido sim, tentarei corrigir.

    juniorlp

    Tocar por cima da musica fica foda avaliar tem q ser backtrack

    Também acho. Tocar em cima do original esconde seus erros.


    E pela segunda vez eu digo... Não foi em cima da original, usei BT, o que acontece é que eu gravei as duas guitarras, mas só uma delas está no vídeo ( A faixa da esquerda) .

    krixzy
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: krixzy
    · votar


    Rachmaninoff
    Sinceramente, não vejo nada demais nesse cara. Pra mim ele é clichê total, além de não conseguir tocar ao vivo o que ele gravou no estúdio (fica enrolando).

    Concordo que ele não é lá grande coisa, mas temos que concordar que o cara toca bem sim, tem uma técnica muito apurada, e sim, ele toca bem ao vivo, se não faz o que faz na gravação não sei, mas a maioria faz diferente ao vivo, não sei se é pra sair da mesmice ou sei la... O problema é ele ser um shred e por solar rápido acaba sofrendo preconceito de alguns, o cara não é tanto, mas tbm não é pouco, o melhor dele é as caras que faz quando toca kkk...

    VoidOfSympathy
    Membro
    # ago/14
    · votar


    Up no tópico \o/

    VoidOfSympathy
    Membro
    # ago/14
    · votar


    Up pós 2 semanas .-.

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    kkkkkkkkkk,
    kara n vejo nada de mais no cara "fazer cara feia" se entortar quando toca...
    desde que o kara toque direitinho pra mim ta valendo...
    eu achei massa o vídeo aí...
    eu faço assim... se o q estou vendo não está me agradando... deixo o vídeo tocando e mecho em outra coisa em outra aba no navegador enquanto ouço...
    se eu precisasse fazer careta igual a de alguns guitarristas pra tocar bem como eles... não pensaria duas vezes kkkkkkkk
    nem esquenta com isso n VoidOfSympathy faça careta, desde que vc esteja feliz...
    mas se isto incomoda a vc msm, (não pelo que os outros falam) aí vc tenta mudar...
    mas é isso ae... abração!

    Jio-kun
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    VoidOfSympathy

    Ficou legal, cara!

    Você certamente apoia a guitarra na perna direita, pode ser aí que está o problema. Se você apoiar a guitarra na perna esquerda, deixando ela "no meio das pernas", pode ajudar.

    Abç!

    VoidOfSympathy
    Membro
    # ago/14
    · votar


    w3s1eyB
    Vlw !

    Jio-kun
    Vlw pelas dicas cara ! Vou tentar sim fazer isso q vc disse, eu já tinha tentado algumas vezes, mas eu acho q o corpo da minha guitarra não facilita mto pra isso... Talvez eu tenha desenvolvido essa postura errada por nunca ter tido aula de guitarra, sempre aprendi sozinho pela internet

    Frankie
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Não gosto muito da banda só por causa do vocal, mas instrumentalmente dentro desse estilo eles são um dos melhores.

    Ficou bem tocado, mano. Boa!

    MarceloVFS
    Membro
    # nov/15 · Editado por: MarceloVFS
    · votar


    Frankie

    Vlw mano o/
    Esse cover faz bastante tempo q fiz, mta coisa mudou e eu acho q hoje em dia por exemplo eu tocaria mto melhor :v
    Mas vlw msm assim ^^

    EDIT: Apesar do nick, o tópico é meu, pq por algum motivo eu tive q trocar de nick sem explicação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Video) Cover Laid To Rest - Lamb Of God