Autor |
Mensagem |
Kold_02 Veterano |
# nov/11
· votar
stroudcastle Vou enviar! aí tu confere, fiquei na dúvida, regravei. acho que tá fora. Tu confirma se tá certo?
|
SeteTroxas Veterano |
# nov/11
· votar
Enviei minha participação, pode confirmar se ta tudo ok?
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Nossa, arrumei emprestado aqui um tal de guitar link que um amigo comprou no Deal Extreme... Dá uma chiadeira fdp.. mas vamos assim mesmo.. não dá pra deixar passar duas jams do Paul S2 na sequência.
|
stroudcastle Veterano |
# nov/11
· votar
Kold_02 Tudo certo.
SeteTroxas Tudo ok.
PGilbert Imagino teu desespero aqui hahah xD
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
PGilbert
bota um noise cara! bem de leve já resolve, gravei o solo dessa jam com uma dessas e com pouco de noise reductor resolveu.
Peace!!
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Arimoxinga FOi o que fiz.. coloquei o noise... Mas se ouvir a guitarra sozinha o timbre fica uma MERDA.. mano, essa porra de módulo foi comprado na china, hahaha
O outro módulo que comprei ainda não chegou... nem vai chegar a tempo, então vai com ela mesmo.
----
Amanhã vou ouvir o que gravei e vou achar uma bosta... Aí vou gravar tudo de novo.
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
PGilbert mano, essa porra de módulo foi comprado na china, hahaha
foda mesmo o meu tbm é de la kkk tbm não vou reclamar pq foi bem barato o/ qual o que tu comprou
Amanhã vou ouvir o que gravei e vou achar uma bosta... Aí vou gravar tudo de novo.
geralmente isso acontece comigo entro no maior vaco quando ouço não está mais tão legal hehehe
Peace!!
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Arimoxinga qual o que tu comprou Comprei um daquele POD GX da Line6, já viu? Eu tive um.. queimou.. agora comprei outro...
geralmente isso acontece comigo entro no maior vaco quando ouço não está mais tão legal hehehe
Tenho certeza de que amanhã vou achar uma merda.. por isso nem mandei ainda.
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
PGilbert Comprei um daquele POD GX da Line6, já viu? Eu tive um.. queimou.. agora comprei outro...
não conhecia dei uma olhada aqui no youtube achei bem massa! tipo aquela que é vermelha tbm da line 6 que não me recordo o nome agora.
Peace!!
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Arimoxinga Caramba, não odiei a minha jam... poucas vezes isso aconteceu.. vou mandar assim mesmo.
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
PGilbert
kkkk poucas vezes isso acontece hehehe manda ai tenho certeza que vai ser um dos melhores.
Peace!!
|
Kikobittencourt Veterano |
# nov/11
· votar
Marcando, to nessa.
|
- Sader - Veterano |
# nov/11
· votar
Como sempre, minha bt vai ficar um pouquinho mais baixa. espero conseguir resolver o lance da altura da BT.
Solo tá pronto já.
Abraços
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
vo deixar pra aproxima! não to conseguindo acertar o tom!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Saul Morello
dude eu não costumo fazer isso até por que sei que acaba atrapalhando teu esforço em usar os tímpanos mas, como tu não está conseguindo o tom é Bbm (bom pelo menos aqui usei e deu) manda bala ai agora o/
ps> uma dica é tu antes de tentar solar na base tirar os acordes da base, dai pelos intervalos deles você vê o campo harmônico que encaixa os intervalos. dai mesmo sendo power chords da para saber se é maior ou menor
Peace!!
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
Arimoxinga vlw ai Bruno! veio eu ia solar em B em E em F hehehe menos em Bbm
|
stroudcastle Veterano |
# nov/11
· votar
- Sader - Como tu faz pra gravar?
|
denier Veterano |
# nov/11
· votar
Mandei !
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Mandei, confirma?
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
mandei! tudo Ok?
|
Mateus Guilherme Veterano |
# nov/11
· votar
Mandei, da uma confirmada ai.
um forte abraço
|
stroudcastle Veterano |
# nov/11
· votar
denier PGilbert Saul Morello Mateus Guilherme Confirmados.
|
Ricardo.N.B Veterano |
# nov/11
· votar
mandei...confirma?
abraço
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/11
· votar
stroudcastle
Talvez eu participe dessa. Faz tempo que não participo de Jams. Se bater a criatividade até Sábado vamos que vamos.
Abraço, See ya!
|
denier Veterano |
# nov/11
· votar
Poxa tava olhando meu improviso, agora que meus ouvidos criticos estao aguçados, meu sollo tah muito feio, kkkkkk !!!!
|
stroudcastle Veterano |
# nov/11
· votar
Ricardo.N.B Die Kunst der Fuge
Confirmados.
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
stroudcastle
faz uma lista geral ai já deve ter mais que 10 né? ;D
Peace!!
|
stroudcastle Veterano |
# nov/11 · Editado por: stroudcastle
· votar
Arimoxinga
Já tá dando preguiça pra comentar?
Participantes até agora:
Arimoxinga stroudcastle William Ferreira Mano Pepa Kold_2 SeteTroxas denier PGilbert Saul Morello Mateus Guilherme Die Kunst der Fuge Ricardo.N.B
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
stroudcastle
Já tá dando preguiça pra comentar?
hehehe já ta começando a pesar! a ultima que comentei tinha vinte participantes num blues.... hehe mas, eu sempre comento o/
Peace!!
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Arimoxinga tinha vinte participantes num blues Essas eu as vezes nem participo pq sempre tem MUITA gente hahaha
Preguiça mesmo... SHAME ON ME.
|