Autor |
Mensagem |
Luurick Veterano |
# nov/11
Eu coloquei um Cabrera V8 na ponte da minha shelter nashville,e gostaria de saber qual captador colocar no braço,eu toco metalcore,trash metal mas também toco hard rock,estilo guns. desde já agradeço!
|
Luurick Veterano |
# nov/11
· votar
Ajuda ai galera por favor vou comprar o captador amanhã!
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/11
· votar
Cara, não conheço esse captador, não faço idéia de qual combinaria com ele... mas seila, eu uso um Malagoli Traditional Hb PRÓ no braço na minha guitarra, e amo ele. Veja também o Malagoli 496, testei uma LP com um desse outro dia, muito massa!
|
Luurick Veterano |
# nov/11
· votar
valeu cara,eu acho que vou colocar um v8 no braço também,é que eu queria fazer uma combinação,saída alta na ponte pra heavy,trash e algo mais vintage no braço,não sei se isso daria certo.
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/11
· votar
Luurick Lembre-se que saída não tem a ver com timbre, não precisa ter saída alta pra ter um timbre de alto ganho ou moderno. Eu só toco metal praticamente, e meus caps nem têm a saída tão alta assim (mas é alta). Fora que a vibração da corda mais longe da ponte é maior, então a saída do captador do braço tem que necessáriamente ser menor do que a saída do captador da ponte, ou vc terá diferença absurda no volume. Já viu o System of a Down tocando ao vivo? O cara usa os captadores originais da Gibson SG, que não são tão fortes assim, o timbre hi gain dele vem da pegada junto com o amp.
|
Luurick Veterano |
# nov/11
· votar
Magrinho123
então você acha que eu deveria colocar um captador com menos saída no braço,para "balancear" o som ? eu estava pensando em colocar o Cabrera RockCustom ou Rockpro.
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/11
· votar
Luurick sim, o ideal seria colocar um captador com menos saída no braço... lembre-se, menos saída não significa som com menos ganho, ou menos agressivo, são muitas outras características que definem o timbre do captador.
Quando a QUAL captador colocar, só você mesmo pra decidir, porque timbre é uma coisa muito particular, e eu não conheço nem esse teu captador nem nenhum Cabrera.
Abraç!
|
Luurick Veterano |
# nov/11
· votar
Magrinho123
Obrigado cara você me ajudou bastante,eu acho que vou colocar o Cabrera Rockpro mesmo,ele é uma "copia" do Seymour Duncan JB.
|