Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
e aii pessoal, sem nada pra fazer na madruga, resolvi tirar a poeira da Pod Xt! E ai, o que acharam?
Obs: Tive que gravar rapido porque já tavam enchendo o saco aqui! ahahha
Me perdoem pela engasgada ali no meio, mas, o dedo travou! aisuhaiuhsa
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
Ally_Slash
Po, ficou bom mano. Você poderia fazer mais vídeo do Velvet, faz sucesso aqui. Fora aquela engasgadinha...
Alongamento né man? Sempre...
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
Ally_Slash
Uma dica... Espere o youtube processar o seu vídeo até aparecer a opção HD ;)
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
Guilherme Nau Nem ta em HD cara, eu gravo em HD aqui, mas eu compacto o video pra ficar MUITO leve mesmo, essa por exemplo upei em 2 minutos no youtube! Mal acabei de escrever o titulo e as tags o video tinha upado já!
Poisé, mas foi na correria mesmo, quando tava tudo certinho, minha mae veio reclamar, dai saiu um pouco da vibe!
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
Ally_Slash Nem ta em HD cara, eu gravo em HD aqui, mas eu compacto o video pra ficar MUITO leve mesmo, essa por exemplo upei em 2 minutos no youtube!
Você usa que programa de compactação? O Compressor pra MAC?
Poisé, mas foi na correria mesmo, quando tava tudo certinho, minha mae veio reclamar, dai saiu um pouco da vibe!
HAHA, sei como é
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
Guilherme Nau Tipo, eu exporto do Final Cut em um formato que fica algumas centenas de mbs, dai eu uso um programa chamado smartconverter, e dai ele fica com uns 8 a 30 mb, bem leve mesmo, mas nao fica em Hd
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
Ally_Slash
Ve esse vídeo que vai te ajudar bastante. Converter um arquivo já pronto causa perda de qualidade amigo. http://www.youtube.com/watch?v=oBomzYxCpbc
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
Guilherme Nau Humm, to fora de casa cara, depois eu vejo! Valeu pela ajuda!
|
Filippo14 Veterano |
# nov/11
· votar
Ally_Slash
Fico legal mano, bem parecido com o original nem tem oq fala
|
herikguitar Veterano |
# nov/11
· votar
Ally_Slash
Já venho acompanhando seus vídeos a um tempo, todos muito bem feitos... Ficou muito massa cara. Não escuto Velvet Revolver, é mto difícil, mas o solo ficou bem legal. E a história da engasgadinha, acho que não chegou a pensar comprometer o solo, todos os grandes erram, leve como um improviso, kk!
Abç!
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
Filippo14 herikguitar Pooo, brigado mesmo pessoal! Agradeço! Abraço
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
ficou bacana, bem tocado
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
tomcykman valeeu cara! obrigado pelo comentário velho! abraço!
|
AceFrehley Veterano |
# nov/11
· votar
Ally_Slash
Massa cara! Parabéns :D
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
AceFrehley Valeu cara! Abraco!
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# nov/11
· votar
kkkkk , pow tive q escutar 2 vezes pra escutar a engasgadinha ... Foi bem rápido e leve mesmo .. (se vc não tivesse dito nem ia reparar) Mto bom aew , parabéns lek !
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
S.A.G.A.Z hahahha, poisé, é bem leve mesmo! valeu cara! abraço
|
AceFrehley Veterano |
# nov/11
· votar
Ally_Slash
Eu tambem não percebi ainda a engasgadinha
|
edilsonaragaojr Veterano |
# nov/11
· votar
Ally_Slash ah, cara, eu gostei demais...quem dera eu tivesse esses recursos...Dah uma conferida no meu... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274557/
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
AceFrehley Vai vendo ai! Daqui a pouco tu descobre! ahahahhaah [modo ganhar mais exibiçoes on]
edilsonaragaojr Valeu cara! to passando lá!
|