Autor |
Mensagem |
xViniciusz Veterano |
# nov/11
Galera seguinte, esses dias eu estava ouvindo Led zeppelin e la pros 05:36 da musica You Shook Me , o Plant e o Page fazem um "duelo de voz e guitarra" Eu ja tinha lido que o Plant utilizava em muitas ocasiões o "duelo de voz e guitarra", Mas entao eu gostaria que vocês colocassem: músicas, bandas, artistas que fazem isso.. É isso ai !
|
Diego Young Veterano |
# nov/11
· votar
quase no final da música Dazed and Confused do Led Zeppelin eles também fazem... pouco depois do page tocar a guitarra com um arco de violino ^^
|
-caue- Veterano |
# nov/11 · Editado por: -caue-
· votar
No final da cemetery gates do pantera eles fazem meio q um duelo com notas agudas.
|
Carregando Veterano |
# nov/11
· votar
|
xViniciusz Veterano |
# nov/11
· votar
Diego Young
kkkk" Os caras sao mt foda, o dificil mesmo é encontrar algum Live , a musica You Shook Me , por exemplo, n encontrei nenhum video Live.
Continuem falando aew =]]
|
xViniciusz Veterano |
# nov/11
· votar
-caue-
Vou procurar algum Live
Carregando
Esse eu ja tinha visto, muito fodaa
|
Carregando Veterano |
# nov/11
· votar
xViniciusz
tem um outro também, mas nao lembro o nome dele...
foda pra caramba
|
xViniciusz Veterano |
# nov/11
· votar
Carregando
Hum.. dei uma pesquisada num encontrei nada, so aquele Michael Gregorio(algo assim). aah Por acaso, aquela musica do video(Michael Gregorio(eu acho)) é do Jimmi Hendrix?
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# nov/11
· votar
Carregando PQP.. Esse matou a pau. Não conhecia esse ainda. Muito foda, muito real. O legal é que até o som da palheta atacando as cordas eles faz. *-*
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
|
Carregando Veterano |
# nov/11
· votar
xViniciusz
não sei se é do Hendrix..
tem o Michael winslow, algo assim... ele faz do Hendrix.
|
Buja Veterano |
# nov/11
· votar
Carregando rapaz faz som de guitarra com a boca Quase tive um ataque quando vi esse video, meu deus do ceu, que fOOOOOOOOOOda
incrivel...incrivel...incrivel
+1
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# nov/11
· votar
Carregando Quase tive um ataque quando vi esse video, meu deus do ceu, que fOOOOOOOOOOda
incrivel...incrivel...incrivel
+1
|
xViniciusz Veterano |
# nov/11 · Editado por: xViniciusz
· votar
Mas e aew galera quais loucuras voces fazem na guitar? Tipo, dá uma de Angus Young girando deitado no chão, tocar com a boca feito o grande Hendrix... enfim, que porra vocês fazem?
|