Smoke on te Water solo cover

    Autor Mensagem
    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11


    Olá!
    Bem, a qualidade, como sempre ta ruim
    o timbre tambem deve tar uma bosta
    o guitarrista então... =)



    Teve uma parte que eu errei, quando vai ali na casa 5... eu faço direitinho, mas é que quando eu vo gravar eu fico nervoso e sai errado... e quando eu liguei a cam pra gravar, eu fiquei nervoso, roi as unhas da mão direita e não consigo gravar outro haha... me avaliem por favor =)

    Tenho acho que 7 meses de guita, tenho 1 ano na real, mas, só comecei a levar a sério em maio ou abril, não lembro, antes era aquela coisa de tocar a intro de smoke on the water, e uns solinhos tudo errado... agora que to fazendo aulas, e estudando de fato =)
    Abraços!

    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Errei no the título...
    é o The Water...
    (UP Disfarçado)

    rogerioguitar95
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ficou bem bom só treine melhor os bends que ficaram desafinados

    GarrafaSK8
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: GarrafaSK8
    · votar


    AceFrehley

    Cara, nem precisa ficar se desculpando tanto... rss é normal errar, pois é errando que se aprende.

    Achei a execução boa, você sabe quais notas usar. Acredito que precise treinar mais para ficar perfeito. Dar uma treinada nos bends e no lick de 0:25 acho que esta faltando alguma coisa.

    Não sei qual equipamento foi utilizado, mas acredito que precise melhorar também o timbre da guita.

    No geral, está de parabens... Continue treinando que com certeza irá chegar lá.

    Abraço

    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    rogerioguitar95

    Sim, eu arranquei as unhas, ai doia pra dar os bends, saiu tudo malacachento haha...

    GarrafaSK8

    Bom, tem a parte ali que eu toquei duas vezes a G solta, mas é pq precisa de alavanca... ai não tem alavanca e parece qe ta faltando... e depos dessa parte eu comi 1 ou 2 notas ali sem querer, mas o dedo tava doendo e não deu pra gravar depois haha...
    Strinberg alguma coisa, nao lembro o nome, é uma strato com humbucker, e um GT 150 de amp, sem efeitos a mais de pedais/guitar rig/pedaleira, só o super drive do amp xD

    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    UP!

    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Droga, ultimo UP, quero mais opiniões D:

    victorleon
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    AceFrehley

    Amigo, tenho um pouquinho só de tempo de guita a mais que vc, 9 meses hehehe, e no começo esse solo é difícil de pegar msm, mas acho q ta bem executado e tirando a qualidade de gravação, ficou bem legal...
    Só precisa caprichar um pouco mais nos bends, e relaxar um pouquinho na hora de gravar hehehe

    Abç

    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    victorleon

    Valeu cara!
    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Smoke on te Water solo cover