Qual guitarra é melhor para mim?

    Autor Mensagem
    Kill.The.President
    Veterano
    # nov/11


    Eae galerinha o mau!!
    sou Luc tenho uma Gibson Les Paul...toco desde os 11 anos e queria trocar de guitarra pois a minha já esta muito acabada...eu toco Heavy Metal e Rock and Roll e ñ acho que a Les Paul seja muito boa para o genero Heavy....eu decidi fazer uma guitarra nova e ñ sei os materiais nem as medidas, estou a procura do plano e molde de uma Flying V, uma Wardlock ou SG...mais ou menos isso... mais ñ sei qual dessas é melhor é acho que vcs podem me ajudar...se conhecer algum site com molde ou plano de guitarra...e me dizendo qual guitarra é melhor para Heavy Metal...mesmo que ñ seja uma dessas que eu queira...
    vlw ae galera... e até um proximo post

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274444/relacionados.html

    Dica:

    Consulte os Tópicos Fixos.

    carnisa1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Kill.The.President
    Leia o fórum, tem um tópico FIXO de qual guitarra comprar, e, gibson les paul é o heavy metal...
    Acredito que com essa guitarra só basta trocar os caps para EMGs...

    Kill.The.President
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    vlw ae cara....é q sou novo noo forum e ainda tô aprendendo o ritmo...

    Filippo14
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    nossa Gibson Les Paul da pra toca de tudo ahahha, acho q só regular o ampl pra metal, com uma distorção mais forte que ja da pra toca de boa

    Brunoweb
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, depende do tipo de metal que você toca!! Com uma LP dá pra tocar metal sim, só depende da regulagem dela (altura das cordas, que influencia nos solos rápidos), da regulagem do amp e da sua habilidade!!! Agora, se você quer uma guitarra pra shred, pega uma Ibanez.Como deu pra ver que vc tem grana (começou com uma Gibson é pq tem grana...) pode procurar por alguma Jackson ou ESP .

    Lucas Valença
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Kill.The.President
    Então, apesar de como já foi dito, ter de se usar a busca sempre, afinal já existe um tópico fixo, vou comentar aqui...
    Olha, a sua Les Paul tem humbuckers? Porque a minha é com dois P90 e dá pra tocar todo tipo de metal, AC/DC, Maiden, Metallica, Megadeth, Angra.. O problema é quando vai chegando em bandas tipo Megadeth, o som continua bem maneiro mas não tem tanto desempenho...
    Mas olha, o som não muda muito de uma Flying V pra uma lespa pra uma SG não, pelomenos não se os captadores forem os mesmos. Tenta mudar o captador da tua e dar uma pintura pra renovar o visual (se quiser), acho que vai ficar bacana!
    Mas, pra metal puro, nas bandas que gosto, os que não usam signature, por motivos comerciais (James e Kirk, usam ESP, o Kiko Loureiro usa Tagima, se não me engano, o Dave Mustaine usa Dean, e por aí vai) usam Stratos, desde Iron a Malmsteen, saca?
    Dá uma olhada em umas, tem uma pegada bem diferente da lespa, mas nem por isso menos agradável! Já tenho a minha Gibson, mas se for comprar outra vai ser uma strato na certa hahahah (Pra ter as duas, claro)

    Filippo14
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Não pega Ibanez não caso va pegar uma nova guitarra, pega uma ESP ou uma Music Man, Ibanez é mtu artificial

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra é melhor para mim?