Dica de guitarra para tocar . . .

    Autor Mensagem
    d4t25
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: d4t25


    Bom, eu estou pensando em comprar uma guitarra nesse natal, mas não sei qual eu devo comprar, queria que me indicassem guitarras (na faixa de 200~450 reais) que sejam boas para tocar rocks como Guns n Roses, AC/DC, Black Sabbath, Avenged Sevenfold, Metallica, etc . . . Não venham falar para comprar uma guitarra de 50 mil reais que não tenho, se for para falar isso, por favor, nem comente. . . Quero gente que me ajude de verdade . . . Obrigado.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu te recomendo a Shelter Nashville. Ela ta custando R$ 465,90, é só vc pegar esses R$450,00 e ficar sem lanche uma semana na escola que vc pega ela :D

    abçs e Feliz Natal Hô Hô Hô Hô.....

    bluesoverdrive
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    d4t25
    Dá uma olhada nessa Dean R$450 a vista: http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=27150&idDept=235

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    d4t25

    Eu recomendo o mesmo que o CaioRobertoBR . A Shelter Nashville 300 é uma boa Guitarra pra tocar esses estilos. Ela é uma Les Paul, com 2 Humbuckers o que é basicamente o necessário pra tocar essas bandas que você falou!

    Ah, e já tem Amp? Pedaleira/Pedais? Se tiver, blz, e se não tiver, dá uma pesquisada também, porque o resultado final do som não vem só da Guitarra, boa parte dele é composta pelo Amp e a melhora no som depende da qualidade dele!

    Boa Compra, Feliz Natal e Abç!

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sei que não tem nada a ver com o tópico o que eu vou falar agora...
    Se tu comprar ou tem um ampli, jamais o use sem aquele pino do meio da tomada, pois se vc ligar o ampli sem aquele pininho do meio sua Guita vai zumbir que nem abelha, mesmo sendo captador do modelo Humbucker.

    PS: Não adianta só ter a tomada com o pino do meio, a tomada tem que estar devidamente instalada com o pino do meio aterrado na casa.

    #Ficadica :D

    Inoob
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tem algumas boas nessa/acima faixa mas ai vai do seu investimento:

    Strinberg (não recomendo muito, mas se você gostar...[o braço dela é parafusado, por isso ela é um pouco inferior])
    Stringberg CLP
    Shelter Nashville ( essa é muito recomendada)
    Shelter 300
    Cort CR 200 (Muito boa, corpo em Mogno, braço colado, humbukers...
    Cort CR 300

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    d4t25
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dica de guitarra para tocar . . .