[dica]Mora em apartamento ou nem sempre pode tocar com amplificador?

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: daniel_guitar


    Fala galera, tava vendo que o pessoal tá fazendo review daqueles mini amplificadores então, acabei de ganhar um sistema sem fio desses do mercadolivre, não pude testar no amp pois tem que arrumar um radio para por no amp mas tava bricando aqui com ele e vi uma possiblidade interessante, se vc não tá querendo ligar os pedais ou tá tarde para ligar o amplificador, esse transmisor é uma boa para vc ligar num radío (até mesmo no do celular e estudar com fones) e estudar numa boa sem incomodar ninguém sem precisar montar pedalboard, amplificador, para estudar tá de boa, só precisa sintonizar no seu radío é pronto, depois vou testar ele num amplificador mesmo mas por enquanto para estudos tá de boa, não precisar montar pedalboard mecher nos cabos nem nada é uma alternativa interessante por um preço baixo (menos de R$90,00) depois vou comprar o receptor e vejo como se comporta no amplificador e posto aqui, o nível de ruído e interferência realmente aqui foi zero

    link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166905136-micro-transmissor-p-i nstrumentos-musicais-violo-guitarra-_JM

    Sir.Paulo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    daniel_guitar

    Esses transmissores são bons mesmo tenho um aqui, é não ligue ele usado um wah-wah por capta muito interferência externa!

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sir.Paulo
    é não ligue ele usado um wah-wah por capta muito interferência externa!

    valeu pela dica, não tenho wah-wah mas quando tiver vou evitar então, vc usa o radío desse mesmo cara do mercadolivre como receptor para amplificador?
    abç

    Sir.Paulo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    daniel_guitar

    Não o que eu tenho é um pouco mais simples que esse, já faz um bom tempo que comprei, mas foi via mercado livre também!

    cristian1990
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    bem legal o equipamento, uma pergunta no aparelho vi que tem um visor, nesse visor vc escolhe a frequencia e no radio vc escolhe a mesma frequencia para poder funciona seria isso ? ate mais

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cristian1990
    isso mesmo, vc sintoniza a radío na mesma frequência do aparelho e pronto

    cristian1990
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    daniel_guitar

    ah bem legal mesmo, para quem nao quer fazer muito barulho, e quiser estuda a noite, muio boa a dica, esse aparelho nao conhecia ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [dica]Mora em apartamento ou nem sempre pode tocar com amplificador?