Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# nov/11
http://www.youtube.com/watch?v=gQajce6ENyI
Continuando a postagem de novos sons do meu workshow que aconteceu no dia 14/11. =DD
Essa música foi a abertura do work.
Espero que curtam!!
Abração galera.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Cara, ficou DO CARALHO.
Tocou ela bem rápida hein?!
Parabéns, vc é MUITO BOM!
|
fel123 Veterano |
# nov/11
· votar
nossa, isso é impossivel de fazer, toca de mais,
|
pulgadopc Veterano |
# nov/11
· votar
Homem Cueca
Que isso, mandou muito velho!
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/11
· votar
Homem Cueca
Bacana.
Versão 320 Km/h...rs
Abraço, See ya!
|
victorhb Veterano |
# nov/11
· votar
PQP velho, essa foi a primeira ainda por cima? Toca de mais, pqp!
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
:O
Meo, você toca demais!!!! Que você tenha muito reconhecimento em sua carreira, você merece!!!
|
BrUnOsOtO Veterano |
# nov/11
· votar
muito bom mesmo.
PS: eu amo essa música
|
Kikobittencourt Veterano |
# nov/11
· votar
Homem Cueca
EEita menino feroz!
Tá muito bom mesmo, não só a guita..
Mas eu tenho uma duvida: vcs não ficaram surdos não?
|
Prof_Guita Veterano |
# nov/11
· votar
animal o som cara, parabens!!!
|
FAP Veterano |
# nov/11
· votar
Parabéns, cara. Loguei no fórum só pra dizer que a tua performance ficou animal. A propósito, bom gosto "guitarrístico"! Fico no aguardo de mais vídeos de seu workshow.
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/11
· votar
PGilbert Cara, ficou DO CARALHO.
Tocou ela bem rápida hein?!
Parabéns, vc é MUITO BOM!
Hahahahauauhahuahuahuahauhua valeu cara. É a gente acabou fazendo ela um pouco mais rápido do que o normal...aquela primeira frase do solo é DIFICÍLIMA de tocar. Tive que treinar bastante pra conseguir dar conta de tocar.
fel123 nossa, isso é impossivel de fazer, toca de mais,
Hahahaha, nada cara...é só estudar que todo mundo é capaz de tocar muito melhor do que eu. =)
Abraços.
pulgadopc Que isso, mandou muito velho Obrigado cara. =)
Jim Marshall Bacana.
Versão 320 Km/h...rs
Abraço, See ya! HAhaha e o guitarrista se fode.!!! hahahauahuua
Valeu cara!
victorhb PQP velho, essa foi a primeira ainda por cima? Toca de mais, pqp Haha sim, tem que abrir com uma pra já aquecer tudo de uma vez!! =)
Valeu!!
Sheev O
Meo, você toca demais!!!! Que você tenha muito reconhecimento em sua carreira, você merece!!! Haha, valeu!! Tomara que eu consiga...estamos aí na luta. =)
Beijo.
BrUnOsOtO muito bom mesmo.
PS: eu amo essa música
Esse disco do Racer X é inteiro foda. Muito bom!! =DD
Abração.
Kikobittencourt EEita menino feroz!
Tá muito bom mesmo, não só a guita..
Mas eu tenho uma duvida: vcs não ficaram surdos não?
Hahaha surdos não...até que não estavam tão altas as coisas...a batera só o bumbo estava microfonado. A guitarra estava no PA também. =)
Prof_Guita animal o som cara, parabens!!!
Valeu cara. =D
FAP Parabéns, cara. Loguei no fórum só pra dizer que a tua performance ficou animal. A propósito, bom gosto "guitarrístico"! Fico no aguardo de mais vídeos de seu workshow.
Ooloco cara. Valeu =))))
Logo mais eu posto mais vídeos...tenho que continuar a fazer coleta de vídeos que o pessoal fez. O audio eu gravei inteiro com o Zoom H2, pena que ele pegou um pouco de batera demais, mas tá valendo, dá pra escutar todo mundo. =) Era a unica posição que dava pra pegar todo mundo e não atrapalhava o pessoal sentado vendo o work.
=)
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
Homem Cueca
massa pra caramba! vai rolar um som próprio no futuro?
abç
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
Extremamente fodástico!
Parabéns!
|
Michel Top Veterano |
# nov/11
· votar
Homem Cueca Muito bom, amigo. Pena que a sua guitarra estava pouco baixa. Parabéns!
|
fellinguitar Veterano |
# nov/11 · Editado por: fellinguitar
· votar
toca demais, fazer cover do gilbert não é pra qualquer um. eu gosto bastante da scarifield, já tentou tocar ela alguma vez ? e qual é a sua preferida do paul, valeu cara continue assim e até mais !
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/11 · Editado por: Homem Cueca
· votar
tomcykman massa pra caramba! vai rolar um som próprio no futuro?
abç
Vaaaleu cara.
Vai sim, vão rolar sim! =)
renatocaster Extremamente fodástico!
Parabéns!
Haha valeu cara!!
Michel Top Muito bom, amigo. Pena que a sua guitarra estava pouco baixa. Parabéns!
Pois é, a posição que deixei o gravador não privilegiou a guitarra. Mancada do pessoal lá da loja que passou o som..mas valeu!! hahaha Obrigado cara.
fellinguitar toca demais, fazer cover do gilbert não é pra qualquer um. eu gosto bastante da scarifield, já tentou tocar ela alguma vez ? e qual é a sua preferida do paul, valeu cara continue assim e até mais !
Haha, valeu cara. PG é muito foda. Gosto muito de ouvir os trampos dele.
Cara, nós tocamos Scarified no workshow e eu já gravei um bom trecho dela na chamada do Workshow: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=snCE8_T8sz4#t =44s http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272780/
Abração.
|
Megadave Veterano |
# nov/11
· votar
caramba bixo dinovo! primeiro foi far beyond the sun depois morning star, e technical dificulties e teve scarifield, lol cara você toca muito viu!
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/11
· votar
Megadave caramba bixo dinovo! primeiro foi far beyond the sun depois morning star, e technical dificulties e teve scarifield, lol cara você toca muito viu!
Haha, só pedrada na cabeça do povo lá! Ainda rolou Tritone, Resolution (andy timmons) e Groove or die (timmons também)
Só pedrada!! Eu me fodi legal
|