Captador Quebrado e troca de captadores. (humbucker)

    Autor Mensagem
    Oijpedro
    Veterano
    # nov/11


    Bem, e aí galera, a história é a seguinte:
    Minha Les Paul caiu no chão. Então o captador do braço parou, simplesmente, tá saindo MUITO mais baixo do que o da ponte. Tão mais baixo que em "clean" não dá nem pra ouvir. Então levei no único e, diga-se de passagem, não muito bom luthier da minha cidade. Então, ele falou que não tem concerto! A única saída é comprar um novo captador semelhante ou melhor e o antigo, da wilkinson. Então peço a ajuda de vocês, qual captador? Como escolher?

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Semana passa um cara postou um topico dizendo que a LP dele caiu no chao e tirou uma lasca do braço da guita, agora a sua cai e da ruim no captador, melhor eu tomar cuidado com a minha, pois parece que a Lei Da Gravidade atua com mais Força sobre as LP's.
    Brincadeiras a parte, cara eu nao sei o que pode ser, só postei aqui pra dar um UP no seu topico,
    Tenha fé, que vc vai descobrir o defeito e vai arrumar sua LP.

    Junior AJNB
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Junior AJNB
    · votar


    Oijpedro

    Será que o problema nao é um fio que desconectou?

    Porque os captadores, creio eu que mesmo caindo no chao nao quebre, porque praticamente é só um imã com fios de alnico enrolados, ou eu posso ta completamente errado tambem

    Eu acho que procurando um luthier mais experiente (que vc disse que o que vc levou nao é muito bom) nas cidades mais próximas seria melhor, porque acho que tem concerto sim

    Sr. Garnier
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Oijpedro

    Também não tô levando muita fé que tenha "quebrado" o captador não viu. Procura algum amigo que entenda de eletronica só pra garantir que não é só um fio que se soltou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Quebrado e troca de captadores. (humbucker)