Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# nov/11
I ae galera Beleza? Já estou há algum tempo tentando tocar Donna Lee de Charlie Parker. Quem conhece e já tentou tocar, sabe que é dificil pelo menos para mim é bem dificil Eu fico horas improvisando em cima desse tema, mas parece que não surgem idéias boas. E sempre toco a mesma coisa. Então eu gravei e coloquei no 4shared para ver o que a galera daqui acha do meu improviso. Link: http://www.4shared.com/audio/7NmzetWI/donna_lee.html
Deem um nota para meu improviso, mas tentem não levar a gravação em consideração. Eu comecei tocando com o cap da ponte e no meio mudei. Achei que o som ia saturar por causa dos graves, mas vi que estava com um som muito feio com o cap da ponte. Ai acabei mudando no meio da gravação. Para quem não conhece Está aqui a gravação original do Charlie Parker:
Valeu galera aguardo comentários
|
# nov/11
· votar
up?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/11
· votar
Eddie Van Hallen O timbre tá bacana e a técnica tb, porém algo q faltou um pouco de swing no tema, ao longo do solo rolou legal, gostei da BT, no mais mandou bem, tenta depois gravar ela no andamento original, abraços.
|
Hirai Veterano |
# nov/11
· votar
Curti mano! aproveitando, vou deixar aqui um vídeos de uns parceiros meus tiocando essa musica também.. abrass
|
# nov/11
· votar
brunoepronto Pode crer Tenho tanto swing quanto um japonês hauha Valeu pelo comentário O que achou do fraseado?
Hirai Valeu brother Bem legal o jeito deles de tocar esse tema Bem diferente do que costumo ouvir Só achei que faltou uma guitarra ou um piano para segurar a base Achei meio vazio só com o baixo Mas ficou bem legal Manda um parabens para eles hauha
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/11
· votar
Eddie Van Hallen Achei correto e adequado pro estilo.
|
# nov/11
· votar
brunoepronto Valeu Bruno
|