ajuda no equipamento

    Autor Mensagem
    Lacal
    Veterano
    # nov/11


    Ola esse e meu primeiro post no forum e gostaria da ajuda de vs, ja procurei topicos mais nao ajudaram quanto.
    Eu vo comprar uma guitarra ggx-1hh , um ampl cube roland 15xl um cabo santo angelo ninja 3.05m ,e um enc d addario exp 120.
    gostaria de saber se tem algo ae q nao presta e q de pra trocar por algo melhor de quase mesmo preço.
    obs:o preço desse conjunto sera de 772,43 reais gostaria de saber se posso acrescentar algo com ate 100 reais a mais bom,sera minha primeira guitarra nunca useia nates so violao.
    Obrigado.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Buja
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara...pra um sujeito que ta iniciando na guitarra, dificilmente faria um bom equipo assim com 800 contos
    eu indicaria justamente isso, o melhor que da pra comprar com essa graninha

    guitarra ggx 1hh pra quem gosta de rock leve a pesado, por causa dos 2 humbuckers
    amp roland de 15, muito boa escolha, boa marca e boa sonoridade pra quem ta iniciando
    cabo santo angelo, boa qualidade tb
    cordas d addario, tambem sao boas

    com esse 100 ai tu pode guardar pro luthier dar akela geral na sua guita. É importante começar com guitarra bem regulada

    Agora é so detalhes. Compre tambem mais um cabo santo angelo pra ligar no pc, se quiser
    se nao tiver placa de som externa, compre mais dois adaptadores p2/p10 pra fazer a ligação guitarra -> pc
    compre boas palhetas e pelo menos umas 10 pra guardar. Por mais cuidadoso que alguem seja, vc sempre perde palhetas

    Deixe pra comprar as cordas quando for ao luthier, porque ele vai perguntar se prefere a guita mais macia ou mais potente, digamos assim, rsrs

    Cordas 0.10 sao um pouquinho mais fortes e de mais encorpamento no som, porem digamos, mais duras pra bends
    Ja 0.9 sao mais macias, otimas pra solar e pra dar bends, porem, menos encorpamento no som. O luthier vai te perguntar como vc prefere e com base nisso vc compra as cordas pra ele regular a guita

    è isso ai, pra iniciar seu equipo ta bom, e o amp te da as modulacoes e até uma distorcaozinha light pra vc nao ficar so no clean. Se bobear ainda vem com foot switch

    Seja feliz e vai la manolo que seu set ta legal

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda no equipamento