Autor |
Mensagem |
Igor Grillo Veterano |
# nov/11
Fala galeeera.... Um videozinho meu em uma apresentação que teve do Instituto Feeling (são sebastião do paraíso)
Tocando Hands do Juninho Afram...
Comentem....
Vlw Galera.... Forte Abraço!!
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Muito legal cara, parabéns!! Os aplausos no meio da música devem ter arrepiado né?
Abração!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# nov/11
· votar
Igor Grillo
Cara que 10. Parabéns, ficou muito bom. Os aplausos no meio da musica foram inspirador né? Hehe.
Mereceu cara, mandou bem.
|
thefuga Veterano |
# nov/11
· votar
Mandou muito bem cara, parabéns!
|
marcus_extremelife Veterano |
# nov/11
· votar
Igor Grillo
Muito bom cara, nossa adoro esse solo.
Afram é demais mesmo \o/
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/11
· votar
Igor Grillo me parece q deu algum problema tecnico no começo com o retorno, e vc conseguiu mandar ver assim mesmo, massa, parabens brohter, vc e professor do instituto ne?se for aluno eu nao quero ver seu professor tocando hehehe,toca demais,parabens
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/11
· votar
Igor Grillo
Parabéns cara, mandou bem !
Essa música é ótima mesmo.
Abraço!
See ya!
|
Adair Neto Veterano |
# nov/11
· votar
Muito bom brother! Qual foi o equip usado?
|
Igor Grillo Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert Brigadão cara... Os aplausos foram de arrepiar!! Sensação indescritível! rsrsrs
LipeGuitarrero Ooo brother!! Brigadão caraa!! os aplausos inspiraram demaaais... a sensação eh muuuito boa! rsrss
thefuga Opaaa.... Vlww brother!!!
marcus_extremelife Sou mtoo fã desse solo tbm cara!! Afram arrebenta... Ele Quebra com tudo msm!! hehe
sidguitar1 Entãão cara... deu um problema no retorno e o playback pulou um pedacinho,,, rsrsrs mas ainda bem que deu pra consertar.... rsrs Eu era aluno... Esse video foi gravado em 2010... mas dei uma parada com as aulas.. rsrs agora to dando aula em casa mesmo!! rsrs Fazia aula com o Rodrigo Gavério... Ele toca absurdos cara... toca demaaais!!
Jim Marshall Opaaa!!!! Brigadãão Jim...
Adair Neto oooo... vlw brother!!! Equip usado foi Guitarra memphis mg130 e pedaleira boss GT-10 ligada direta na mesa... __________________________________________________________
Obrigadoo a todos que comentaram!!!
Forte Abraço à todos!! \o
|
fellinguitar Veterano |
# nov/11
· votar
nossa, voce toca muito mesmo, esse solo do afram é de arrepiar ! aonde voce pegou a tab dela ? muito obrigado e fique com deus !
|
Igor Grillo Veterano |
# nov/11
· votar
fellinguitar Brigadão brother!!! É de arrepiar mesmo... rsrsrs... Então cara... eu tirei de ouvido mesmo... A tonalidade dela é Bb... só que ele usa bastante o modo Lídio! Bem tranquila de tocar, e muito boa pra improviso! hehehe
|
Igor Grillo Veterano |
# nov/11
· votar
Vamo que vamo galera!!! rsrsrs (up oculto) hsuahsuahsua'
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# nov/11
· votar
Igor Grillo
A música é meio clichezinha, mas você manda muito bem, meus parabéns!
|
# nov/11
· votar
A música é meio clichezinha
Compõe uma melhor.
|
# nov/11 · Editado por: marcus_extremelife
· votar
Igor Grillo
"Simplesmente alguns solos não prescisam daquela fritadeira para ser emocionantes". O Nosso amigo Afram expressa em seus solos essa frase.
|
edilsonaragaojr Veterano |
# nov/11
· votar
Igor Grillo Irado, cara, difícil mandar assim ao vivo neh? Se der, comenta o meu: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274557/
|
Igor Grillo Veterano |
# nov/11
· votar
Paul Gilmour Petrucci A música é meio clichezinha Depende do ponto de vista brother... hehe sou meio suspeito pra falar, pois gosto muito dessa musica!!
Obrigado pelo comentário!!
marcus_extremelife Com certeza brother.... Eu curto esses guitarristas mais Feeling... Tipo Afram, Petrucci.... Guitarristas que mostram o sentimento tanto na fritação, quanto nos mais lentos bends!! hehe
edilsonaragaojr hehe... dificil nada brother... é a mesma coisa.... é muuuuuuuuito mais emoção... com a galera com os olhos fixos e depois os aplausos... cara.. não tem como descrever esse momento!! é muito bom!!!
Igor Grillo Veterano |
# fev/12
· votar
Um up aii pra galera que não viu!! #GodBless
|
Stephan.Forte Veterano |
# fev/12
· votar
eu aplaudi daqui também!! muito bom cara, parabéns, dominou totalmente a música, absorveu ela e devolveu cheia de feeling, muito bom, um dia eu chego lá!!
|
FRSouza Veterano |
# fev/12
· votar
Igor Grillo Muito legal cara, gostei bastante, tocou muito! Você é quase meu vizinho, ehauheuae..
|
Igor Grillo Veterano |
# mar/12
· votar
Stephan.Forte ooo brother... brigadão cara... Obrigado por assistir e por comentar!! Fico feliz que tenha gostado!! Forte abraço'
FRSouza aoo brother... hehe brigadão aii broo!! Fico feliz que tenha gostado!! Quase vizinhos hein, 1hr e meia só!! hehe Qlq dia vamo combinar de fazer um som!! \o Forte abraço'
|
RennanRdC Veterano |
# mar/12
· votar
Muito bom cara, o timbre me pareceu bem bonito ein? Receba os parabens de outro usuario de uma mg130 ^^
Grande Abraço.
|
Igor Grillo Veterano |
# mar/12
· votar
RennanRdC Opa.. Brigadão brother... É isso aii, tem mta gnt que tem preconceito com memphis... mas essa tem um p*** timbre!!
Forte abraço man'
|
Igor Grillo Veterano |
# mar/12
· votar
Vamo que vamo galera!! \o
|