Autor |
Mensagem |
reinaldoams Veterano |
# nov/11
Estou prestes a comprar uma guitarra e me indicaram aqui no fórum e fora do fórum as guitarras da Cort. Tenho pesquisado sobre elas há mais ou menos um mês mas ainda estou indeciso.
Qual é a melhor linha da cort para metal e hard rock?
|
victor.leite Veterano |
# nov/11
· votar
Cort M600!
|
victor.leite Veterano |
# nov/11
· votar
Ou a X-11.
|
reinaldoams Veterano |
# nov/11
· votar
Eu estava pensando em uma M600 mesmo. Antes disso eu queria uma X-11 mas desisti porque não gosto de floyd rose.
|
victor.leite Veterano |
# nov/11 · Editado por: victor.leite
· votar
Legal, legal. Quando você puder (e se quiser) coloque um Seymour, cara! Fica animal. Eu tenho um Squier japonesa com Di Marzio e ficou muito legal. (mas eu queria mesmo o Seymour...)
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
quanto tu pode gastar?
|
reinaldoams Veterano |
# nov/11
· votar
victor.leite Eu toco bandas como Guns, Ozzy, AC/DC, Arch Enemy, BMTH...
Bob Mauley Cerca de 1500, um pouco mais ou menos. Mas se valer mesmo a pena alguma de 2000 eu espero um pouco pra comprar.
|
victor.leite Veterano |
# nov/11
· votar
reinaldoams Poxa... de AC/DC pra essas outras duas aposto que tem muita diferença. Eu sinceramente não compraria uma Cort.
|
reinaldoams Veterano |
# nov/11
· votar
victor.leite Esquece essas outras duas. Só fiquei meio sem exemplos. O principal que toco é Guns, Ozzy, AC/DC, Led Zeppelin, Metallica... bem clássico assim.
|
victor.leite Veterano |
· votar
reinaldoams
Ah, legal! Posso estar falando besteira, mas tive uma Fender Telecaster que deu conta... eu toco som próprio, mas é rock'n'roll. Claro que não como os mestres, mas a Teleca levou bem. Sabe, como Black Crowes? Também tive uma Epiphone Les Paul Standard... e me surpreendeu. Mas cada guitarrista é diferente do outro... teste as guitarras que você quiser e que te recomendarem...
|
reinaldoams Veterano |
# nov/11
· votar
victor.leite É o que estou fazendo. Quinta vou em algumas lojas testar guitarras e comparar preços e já queria ter em mente algumas guitarras. Estou de olho na M600T. Mas antes queria algumas outras recomendações das pessoas aqui do fórum para comparar com a M600 lá nas lojas para ver qual me agrada mais.
|
victor.leite Veterano |
· votar
reinaldoams
Você gosta de modelos signature ou nem liga pra isso? Tem a Squier Telecaster do John 5 com dois humbuckers que fala demais. Se não me engano a Squier vem como as Fender novas, com dois Seymour Duncan (as que tem humbucker)
|
victor.leite Veterano |
· votar
Mas ouça um vendedor, não a mim!
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
reinaldoams Da uma olhada nas LTD's de linhas abaixo de 1000 talvez tu consiga importar uma 401 ou 500 por um preço legal
Fica de olho nas schecter tambem, ótimas guitarras, e de vez em quando pintam uns preços bons nas lojas
|
reinaldoams Veterano |
# nov/11
· votar
victor.leite Cara, estou querendo comprar uma Cort.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Mas ouça um vendedor, não a mim!
Ouça qualquer um, menos o vendedor. A menos que voce realmente saiba o que quer
|
victor.leite Veterano |
# nov/11
· votar
Alguns se salvam..
|
victor.leite Veterano |
# nov/11
· votar
reinaldoams Whatever... só queria lhe sugerir guitarras que podem ser até mais baratas que a Cort e que lhe dão um som tão bom quanto..
|
reinaldoams Veterano |
# nov/11 · Editado por: reinaldoams
· votar
victor.leite
Ok, mano. Valeu.
Pode continuar indicando, por favor.
Sou novo aqui no fórum.
É que tipo. É mais fácil achar Cort nas lojas que outras guitarras e um cara q conheço que toca pra caramba em várias bandas cover me indicou cort.
|
victor.leite Veterano |
# nov/11
· votar
Não, claro. Teste as guitarras que você achar melhor...
|
reinaldoams Veterano |
# nov/11
· votar
Mas quais são as melhores LTDs com preço de cerca de 1500?
|