Resultado - Thunder Jam

Autor Mensagem
carlos mercenario metaleiro
Veterano
# nov/11 · Editado por: carlos mercenario metaleiro
· votar


Floydniaco


Rapaz, todos os outros foram muito bons eu fico até sem palavras.

O que eu tenho á dizer é parabéns á todos graças a essa jam, meu gosto por blues nasceu.

EDIT: Descobri o mistério da jam com menor volume, para gravar meu solo usei o rapper, fui checar o arquivo que eu salvel e reparei que a trilha da jam realmente estava baixa, então lembrei, foi culpa minha eu abaixei o volume da trilha da jam acreditando estar mechendo na trilha da guitarra.


Abraços!

Cezi
Veterano
# nov/11
· votar


- Sader -
Valew brother. Não tinha pensado em dar uma encorpada no delay, depois vou ver como fica. Obrigado.

Floydniaco
renatocaster
Obrigado pessoal.

Que venham mais Thunder Jams!!!!! Vai lá, manda ver!!!!

Floydniaco
Veterano
# nov/11
· votar


carlos mercenario metaleiro

Poxa cara !! Fico muito feliz em ouvir isso !


É o que eu digo , tudo na música é valido! Não é por que sou ´´bluesman`` que não sei apreciar um metal ( bem tocado rsrs ). Todos os estilos nos ensinam algo , porém , no blues é onde as pessoas conseguem expor mais sentimento na música ! Você começa a aprender que tem horas que apenas uma nota bem dada faz toda a diferença ! Quem sabe aliar o feeling do blues , com técnias mais apuradas , chega num nível de raciocínio muito grande !

Cezi Que isso cara ! ! ! Brigadão =D

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


Floydniaco
Olha ae... o cara ainda tem gosto eclético!

Floydniaco
Veterano
# nov/11
· votar


Leomju

Tem que ser né cara !

Ser bitolado em apenas um estilo musical , além de chato , é muita ignorância.

Até exaltasamba eu gosto de escutar ! Depois passo para um Paganini , e termino num Jethro Tull AUEhUAEhAUEh

- Sader -
Veterano
# nov/11
· votar


Exaltasamba já é demais pra mim... hehe

Floydniaco
Veterano
# nov/11
· votar


- Sader -

Cara , tirando a letra e a melodia , gosto muito do resto !

Arimoxinga
Veterano
# nov/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Arimoxinga esse não saca nada do assunto ¬¬

Cezi eta! timbrera clean muito foda, double stops e fraseados demais mesmo super vibe sensacional como falou o Ogner hehe


SeteTroxas soou um pouco perdido na BT tá quase lá, acho que incrementar o fraseado seria uma boa ajuda na ligação das ideias.


Salton não entendo nada de teclado hehe só sei que o timbre ficou muito foda, fraseado vibe vibe bluesy mesmo. o único ponto fraco foi o volume ficou um pouco alto as ideias foram excelêntes

carlosmercenariometaleiro o solo me pareceu fora do tom, criou pequenas melodias bacanas mostra que tem músicalidade, continua participando que vai melhorar ainda mais. seria legal tu treinar a pegada e o fraseado.

wil789 cara os timbres ficaram muito agradaveis mais a guitarra clean me cativou mais até as ideias obtidas nela, eu mesmo me amarro nesse lance de duas guitarras sempre tento fazer alguma coisa hehe. ficou bem legal mais do meio para frente as guitarras ficaram muito desconexas ficou meio esquizofrenico como disse o ogner mais é por ai mesmo só treinar esse lance.


Ogner um dos melhores(que convinênte ne´? hehe) simplesmente fez bunito solasso pena que tenha ficado um pouco baixo. timbre excelênte.

Matheus Guilherme timbre bem velha guarda ficou massa ambiência na medida. curti bastante o solo principalmente a parte do começo teve altas ideias no decorrer do solo, me agradou bastante.

Saulmorello kkkk vai lá salmonela hehe, o solo ficou alto para caramba man, varios bends que não chegaram no tom, usou umas notas de repouso bem estranhas. mas, tu vem desenvolvendo bem cara continua praticando e ta indo o/.

Strudcastle massa o timbre! tu me pareceu meio perdidão no meio do blues, foi de primeiro take? achei o solo um pouco confuso mediano mas sei que tu consegue melhor já ouvi tu antes hehe talvez não esteja na tua area ;)

Vingança Troll O TERROR DO FCC hahahaha mó doidera. tu mandou o solo ficou bacana talvez menos ganho ficase melhor talvez. o solo ficou marromeno, não sei acho que se repetiu faltou apresentar mais ideias no longo da base a pegada tá bacana

Floydiaco Ah! tu já é macaco velho, timbre muito mas muito foda. fraseado completamente bluesy solo muito agradavel de se ouvir. ótimo

JoaoPauloGuitar gostei da intro, solo bem slow hand estiloso, para mim os pontos fracos foram as repetições se repetiu muito durante o solo, seria legal treinar a pegada(bend vibrato, etc) para dar uma firmeza a mais nas frases tá no caminho.

tá ai pessoal minha opinião relativa hehehe

a jam foi bem agradavel de ouvir, não tive preguiça de ouvir ouvi algumas vezes antes de comentar hehehe parabéns a todos.

Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# nov/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Cezi

opa cara obrigado legal que tenha curtido! mas, diz ai ousar em que sentido? pq para mim ousar acaba sendo outside ou fritada milenar kkk

Floydniaco

fico feliz que tenha curtido, até tentei usar um clean mais ainda não tenho as manhas como tu e o ogner, eu fico perdido rapidinho ;) por falar nisso me indica um bom disco do Vaughan ai para mim estou querendo ouvir mais blues e estou gostando bastante do estilo dele puta pegada fudida.

Peace!!

ogner
Veterano
# nov/11
· votar


Saul Morello
putz,salmonela? huahauhauha,muita comedia hein ogni!parabens
Hehehe!! \o/

Floydniaco
Valeu, velhão..Mas nao gostei muito desse timbre não..Meio que exagerei no ganho!! Mas ta valendo!!!
Valeu!!!! o/

Cezi
Cort - KX Custom com captador do braço - POD HD500 direto na USB com Sonar na gravação
Caraca, velho que timbre que vc tirou!!!! Imaginei uma semi com cordas 0,15 num super amp Jazz Flatzão!!! ahuehuhuhe!!
Valeu pelo comentário!! o/

Arimoxinga
Valeu, velho!! To em casa nessa BT...Hehehe!!! Foi mprovisão...Ficou bacaca, ate!!! Valeu pelo coment!!

Quem organiza nao precisa comentar:

Regra consta nos altos do FCC guitarra
- Regra 05

Paragrafo
.009.02
- Quem organiza Jam fica descomprometido de comentar o material dos demais participantes da mesma.


o/

stroudcastle
Veterano
# nov/11
· votar


Cezi
Floydniaco
Agradeço o comentário pessoal

Arimoxinga
Isso mesmo cara, vou estudar mais o blues pra não ficar perdidão de novo pode deixar.

ogner
- Quem organiza Jam fica descomprometido de comentar o material dos demais participantes da mesma.

Não sabia desta hehe, mas tu é melhor do blues aqui devia comentar também ¬¬

Quando tiver tempo comento essa.

salton
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
Começou soltando umas frases bem blueseiras, mostrou uma certa intimidade com o estilo hehe, depois virou a mesa e tirou faíscas do braço da guitarra, muito legal.. o timbre acabou sendo o adequado para as duas partes...

Cezi
Belo timbre, começou com um fraseado bem 'elegante', gostoso de se ouvir, passeou pela penta com tranquilidade hehe... Gostei bastante do seu improviso, não faltaram idéias em nenhum momento..

SeteTroxas
Começou meio vacilante, fraseado meio esquisito, depois foi 'entrando nos trilhos', timbre violento hehe...

Salton
Esse solo foi 'arquitetado' no tecladinho virtual do Reaper...
VST's: MrRay73 + Guitar Rig 4.


carlosmercenariometaleiro
Para 'metaleiro' até que se virou legal... o timbre carregado de ambiência, achei o fraseado um pouco pobre, e a execução um pouco dura..

will789
Bem bolado esse dueto, as guitarras literalmente 'conversaram' entre si. Fraseado bem interessante, serviu para reforçar essa impressão, principalmente no início..

Ogner
Timbre 'srvêzístico', improviso de primeira, tem algumas frases com uma pegada mais suja que soam muito bem...

Matheus Guilherme
Timbre 'incendiário', hehe, com uma ambiência interessante, destaque para a segunda parte, improviso sensacional, baixou o santo hehe, faltou BT para mais improviso...

Saulmorello
Timbre um tanto pesado para o estilo, e um fraseado bem diferente, um pouco de insegurança na execução, acho que não conseguiu mostrar tudo o que sabe, hehe...

Stroudcastle
Opa, bem interessante o teminha ali no início, improviso com uma 'pitada jazzística', o teu solo se destacou bem nesse sentido... Timbre na medida, gostei..

Vingança Troll
Não gostei muito do timbre, improviso bem diferente, com umas pausas muito doidas, acho que essa não é bem a sua praia...

Floydniaco
O cara da Fender hehe... Se virou bem no blues, soltou umas frases bem legais... ótimo timbre, com um quê de Mark Knopfler(?)..

JoaoPauloGuitar
Fraseado com um toque de música 'country' americana(?), acho que faltou um pouco de idéias para sustentar o improviso na segunda parte.. gostei do timbre, bem definido..

É isso, minha gente, comentemmmmm...

Floydniaco
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga

Eu sou macaco véio ? Ahah ngm me conhece nesse fórum !
Brigadão cara!

salton

Vlw cara ! Já não é a primeira vez que dizem que lembra um pouco mark knopfler , mas nunca tirei nada do cara rsrs nem sou de escutar muito.



Tsc tsc ... De mais de dez participantes , apenas 4 comentaram .... isso desanima ...

JoaoPauloGuitar
Veterano
# nov/11
· votar


Floydniaco

Desculpe não ter comentado ainda, já ouvi aqui e montei +/- uma analise, amanha eu posto sem falta o comentários de todos, pois esses dias tenho estado meio sem tempo.

Fico feliz que tenham curtido meu Impro, foi bem instintivo mesmo, de 1 take, pluguei a guita apertei rec e fiz o que me veio a mente ehehe

Cezi
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
opa cara obrigado legal que tenha curtido! mas, diz ai ousar em que sentido? pq para mim ousar acaba sendo outside ou fritada milenar kkk
Ouvi novamente seu improviso, no finalzinho tem bastante variação, com frases mais rápidas e patterns, era mais isso que considerava "ousadia" huahuaa. Sorry.

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


salton

opa valeu cara! o timbre acabou ficando dentro por conta da troca de caps desci a chave mandei para o humbucker já deu ganho natural hehehe

Cezi

hehehhe entendi!

peace!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# nov/11
· votar


Primeiramente queria agradecer o ogner pela criação da Jam e as ótimas chamadas e comentários ehehe.

Vamos aos comentário então, demorei mas postei:

Arimoxinga

Curti bastante as idéias, o timbre casou bem com a bt, ficou bem bacana, as frases rápidas deram um toque final ao solo.

Cezi

Curti o timbre, bem caracteristico, usou strato né? Ideias bacanas, ótimo solo no geral.

Setetroxas

Não curti o timbre não, achei que tinha muito ganho para blues, algumas notas chegaram quase lá, deu pra perceber que blues não é muito sua praia, mas no geral o solo ficou legal.

Salton

Gostei muito ehehe, deu uma descontraida legal na Jam, ou seja deu uma pausa nas guitarrices, muito bacana!

Carlosmercenariometaleiro

Ta começando agora com om improvisos? pareceu que ficou só subindo e descendo escala, mas se tiver começando agora ta bacana, curti o timbre, tu conseguiu montar uns arranjos bacanas, mas no começo é assim mesmo, eu comecei a ter noções de escalas e improviso no meio desse ano e no começo eu só subia e descia escala, mas com o tempo vai melhorando, ainda to patão, tenho muita dificuldade em usar varios modelos de escala e fico meio limitado no braço, mas com o tempo to tentando melhorar, mas é isso ai.

Will789

Gostei da ideia de duas guitarras tocando juntas e com timbre bem distintos uma da outra, porém algumas partes parece que deu uma embolada, mas no geral ficou muito bacana! Parabéns pela execução, pela criatividade e pela ótima pegada.

Ogner

Curti o timbre, só achei que o som da guitarra ficou um pouco baixo em relação a bt, se tivesse aumentato um pouquinho seu solo teria um destaque bem maior, deu pra perceber que tu manja bastante de blues, ficou muito bom!

Matheus Guilherme

Timbrão hein, curti bastante os fraseados, ideias bem bacanas, muito bom, foi um dos que eu mais gostei!

Saul Morello

Me soou fora do tom, não gostei do timbre achei muito hi gain pra blues eheh, senti que blues não é tua praia, mas tu tem evoluido muito durante as jam, pelo menos algumas que eu acompanhei que tu particiou, mas é isso a cara,soltou até um sweep ehehe! Obs: Nás próximas Jams da uma conferida no tom pra não acabar solando no tom errado, eu tenho bastante dificuldade em identificar o tom, por isso costumo perguntar para uns amigos antes.

Strudcastle

Gostei, bom timbre, boas ideias, boa pegada e boa execução, casou bem com a bt, enfim ótimo solo.

Vingança Troll

Achei que o timbre não combinou com a bt, e achei o solo meio repetitivo, me soou algumas vezes que a guitarra estava um pouco desafinada, solo sem muitas ideias, diferente do que você costuma apresentar nas outras jams, estranhei essa sua D=.

Floyidiaco

Muito foda cara, sensacional, timbrão bem caracteristico de strato, pegada ótima e ótima execução, um verdadeiro Bluesman, deu pra perceber bem que essa é sua praia, foi o solo que eu mais gostei parabéns!!

JoaoPauloGuitar

Solo bem instintivo, pluguei a guitarra no pc e toquei a primeira coisa que me veio a cabeça em um único take ehehe. Usei uma Sx GG1 Custom LP e o guitar rig 5.

Bom é isso pessoal! Abraços!

stroudcastle
Veterano
# nov/11
· votar


kkkkkk rachei com aquele locutor.

Arimoxinga
Mandou bem, curti os licks e o timbre. Você fez o que eu não consegui, manter seu estilo na bt de blues hehe.

Cezi
Começou meio tímido e foi crescendo dentro do solo, ótimo solo, timbre bem condizente com a bt.

SeteTroxas
O timbre ficou um tanto agressivo, os bends desafinaram, faltou intimidade com o estilo que nem eu hehe, no mais as ideias de lick foram bacanas.

Salton
Muito massa! Ficou super legal, gostei das frases, das ideias, mandou bem.

carlosmercenariometaleiro
As ideias ficaram legais, gostei do timbre, o solo ficou um pouco monótomo faltou umas frases mais marcantes do estilo.

wil789
Muito criativo seu solo, ficou bem legal as duas guitarras, ficou bem agradável de se ouvir.

Ogner
Esse toca blues desde pequeno hehe, muito bom! Um dos destaques da Jam, prendeu a atenção do inicio ao fim. Comenta aí preguiçoso!! XD

Matheus Guilherme
Mandou muito bem, timbre bem legal, fraseado muito bom, um dos destaques também.

Saulmorello
Achei o timbre muito agressivo pra bt, os bends saíram bem desafinados (uma dica é treinar eles com afinador do guitar rig, eu treinava assim), continua treinando aí que tu só tem a melhorar.

Stroudcastle
Custou falar meu nick em Ogner hahah

Vingança Troll
Sumiu hein cara... Gostei do solo, algumas frases legais, algumas frases não curti muito não, mas mandou bem.

Floydiaco
Muito bom, um dos destaques também, tem o blues na veia, prendeu minha atenção do inicio ao fim.

JoaoPauloGuitar
Optou mais pela parte ritmica, quanto a isso ficou bem bacana, timbre bem legal, mandou bem.

Cezi
Veterano
# nov/11 · Editado por: Cezi
· votar


stroudcastle
Valew pelo comentário.

JoaoPauloGuitar
Curti o timbre, bem caracteristico, usou strato né? Ideias bacanas, ótimo solo no geral.
Obrigado brother. Na verdade usei uma Cort KX Custom - Com humbucker do braço defasado.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# nov/11
· votar


Cezi

Caramba ficou com um som bem característico de strato!

Saul Morello
Veterano
# nov/11
· votar


Floydniaco
opa,vlw ai! blz 'uvirei' mais

Cezi
vlw cezi!

Saul Morello
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
vlw ai "amormexinga!' hsauhsaushaush

salton
vlw salton! hehehe não "tepei" nessa bt..

JoaoPauloGuitar
vlw ai! blz,errei o tom por pressa msm!

stroudcastle
vlw stroud! putz o afinador do GR aqui não é muito bacana '-' as vezes afino pelo afinador da shelter e o som fica ok e pelo o do GR não...

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# nov/11
· votar


JoaoPauloGuitar

Exato, no email que enviei junto com a BT até tinha avisado que não saco de blues mas a BT era muito boa então resolvi tentar XD, fui correndo no google e peguei a uma pentatônica de blues que achei lá, desde esse dia começei á pesquisar melhor e treinar, talvez logo ou daqui á um tempo, eu poste algum remake com essa BT para o pessoal comentar se estou indo pra frente ou não.

Abraços obrigado pelo comentário!


stroudcastle

Obrigado véio, essas frases que criei não sei ao exato mas acho que me inspirei nesses filmes americanos de dança de salão ou algo parecido, rsrs.

Abraços!

Saul Morello
Veterano
# nov/11
· votar


Ogner
Boa noite!!!!

Sem ofensas hein!é sobrincadeira!


ouvindo de novo tecerei comentarios e post amanhã!

ogner
Veterano
# nov/11
· votar


Saul Morello

Hehehe. Me amarro no Jo suado e no melhor melhor do mundo, acho que sao os melhores quadros esses retardados ae!!!
ahuehuahuehua!!!


##############################

Acho que amanha vai rolar mais uma:
Thunder, thunder, THUNDER JAMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!

Vamos ver....Quem sabe
...
############################

JoaoPauloGuitar
Veterano
# nov/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar
· votar


ogner

Pow cara tudo bem que tu organizou a jam, mas não custava tu comentar também neah ehehe

Edit: Putz bem amanha que tenho prova pra fazer D=

will789
Veterano
# nov/11
· votar


Acho que amanha vai rolar mais uma:
Thunder, thunder, THUNDER JAMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!

EBA!!!!!
dessa vez num vo faze a treta esquisofrenica das duas guita não!! hehe' prometo!!! hausahsuahu'

ogner
Veterano
# nov/11
· votar


will789
dessa vez num vo faze a treta esquisofrenica das duas guita não!
Ficou bacana o solo!!!! bem bacaca a ideia das 2 guitarras!!

will789
Veterano
# nov/11 · Editado por: will789
· votar


ogner
will789
dessa vez num vo faze a treta esquisofrenica das duas guita não!
Ficou bacana o solo!!!! bem bacaca a ideia das 2 guitarras!!

foi legal pq foi meio inesperado.... se fizer denovo vai fica normal... nada de diferente.... prefiro faze outra coisa.... vamo ve o q vai sai dessa vez... hehe'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado - Thunder Jam