Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# nov/11
errei bastantinho,foi de primeiro take,pq eu tava no clima
n vo mais faze video,agora vo começa a faze gravações com o reaper
enfim,falem oque acharam da excução
|
xavy Veterano |
# nov/11 · Editado por: xavy
· votar
Gostei dos bends em que vc toca a corda a ser levantada e a outra abaixo parada. Boa técnica.
Parabéns!
n vo mais faze video,agora vo começa a faze gravações com o reaper
Pode continuar a gravar vídeos parceiro.
Só você gravar o áudio e o vídeo da seguinte forma.
Grava a imagem com a sua câmera digital ao mesmo tempo que vc grava o som pelo reaper.
Depois monta a sincronia do vídeo com o mp3 gravado pelo Windows Movie Maker ou qualquer outro editor.
Felicidades
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
xavy valeu velho,mas a mesma habilidade que eu tenho pra faze malabarismo com bastões pegando fogo num monociculo eu tenho pra faze edição de video,mas talvez mais pra frente eu consiga
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
up
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
mas a mesma habilidade que eu tenho pra faze malabarismo com bastões pegando fogo num monociculo eu tenho pra faze edição de video,
O cara é foda então hehe
Cara eu gostei do "clima" aí. Mas daria muito mais qualidade se você gravasse o som da guitar em linha. Não é um bixo de sete cabeças sincronizar vídeo com áudio. Basta jogar o vídeo e o som da guitar, sincronizar o som da guitar com o som da camera e tirar o som da câmera.
Pronto
O Movie Maker é o pior editor pra isso, se quer aprender a fazer algo bom de verdade baixe um editor profissional. Aprende todo mundo aprende, nem eu nasci sabendo mexer nele.
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
Não é um bixo de sete cabeças sincronizar vídeo com áudio
Seria um bixo de sete cabeças eu te pedir pra animar um objeto flutuante pra correr de um lado para o outro piscando, aí você ia ver o que é um bicho de 7 cabeças.
|
Hawklord Veterano |
# nov/11
· votar
fico bacana cara gosto dos seus improvisos,uns blues bem legais(e com umas bts bacanas tambm) não vou ficar analisando em busca de pontos fortes/fracos por dura preguiça
|
lcsrs Veterano |
# nov/11
· votar
Ficou legal Teve umas ideias legais no geral, so ficou muito repetitivo, e a pegada ta um pouco fraca tambem, mas isso vai se adquirindo. No geral ficou legal. flws
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
Hawklord valeu velho lcsrs eu tava achando q a pegada tinha ficado boazinha na humildade,mas sem falsa modéstia,a qualidade do som influencia nessa percepção de pegada,mas isso eh culpa minha tbm neh,rsrs valeu velho
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
minha internet ta um lixo e os vídeos não tão carregando, então vou deixar marcado pra comentar outro dia.
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
tomcykman valeu,mas comenta mesmo,mesmo que seja daqui a um tempo
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
up
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
up de novo
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
guizimm
ficou bem bluezera old style. cuidado nas desafinações que teve algumas vezes. depois de um tempo ficou monótono, pois você não variou muito as notas, tenta trabalhar mais no fraseado, usar notas que você não usa geralmente e tal.
se puder comentar meu vídeo depois também.
abraço
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
tomcykman n foram desafinações,foram erros mesmo valeu velho,acho que eu achei aquela lickzinho tão legal que nem me atentei em não ser repetitivo
vo comenta seu video
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
guizimm Cara curti demais! Ficou um clima bem "up" seu som! Parabéns!
Essa guitar sua é a Ibanez AS73?
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert valeu velho,vc n foi o cara q gravo aquele solo fodao?
eh essa mesmo
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
up
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
eu sei que voces podem achar que não estão no nivel de comentar um video meu,mas eu deixo,podem se sentir a vontade
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
ultimo up
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
ok entao,chega de up agora
|