Autor |
Mensagem |
leandroantonioli Veterano |
# dez/11
· votar
Jim Marshall
Muito bom, velho! Só acho que no seu nível deve-se investir mais no vibrato. Contudo está excelente.
Nossa, tinha uma guitarra dessas ano 1998. O captador do braço é um dos piores que já vi, mas fazendo um upgrade é uma excelente guita. Acabei vendendo a minha e peguei uma Ibanez RG. Confesso que a Zero tem uma pegada no braço mais confortável, e às vezes tenho saudades.
Abraço!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Quero que o meu dedo mínimo faça isso um dia.
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
leandroantonioli
Valeu por ter assistido e grato pelas dicas!
Essa Tagima Zero antiga eu acho muito legal mesmo, por isso fiz todos os upgrades possíveis...rs
qwertyasdfgh
Obrigado por passar por aqui brother!!!
Abração!
See ya!
|
WilliamFerreira Veterano |
# dez/11
· votar
Mandou bem demais e a guita é perfeita! AUSHAUHSUA
|
caiodorn Veterano |
# dez/11
· votar
Bah, ficou afudê mesmo... bem legal. Eu nunca me animei a tentar tocar esse solo além do interlúdio, me soa muito difícil HUAHA. No clipe ele toca isso praticamente com a guitarra nas costas e com uma mão só, aquele fdp HAHUA... essa é da época boa (onde por sinal ele era magro lol).
Mas e essa guita? No final dos anos 90, quando eu era um pé-rapado, eu via essa guita na vitrine e achava muito fodas... mas já ouvi falarem tão mal delas que atualmente desencanei. O que tu acha dela? E essa cor, tu mandou pintar ou é original? Não tinha visto assim ainda.
leandroantonioli Mas não vinha Seymour Duncan Little 59 no braço?
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
WilliamFerreira
Valeu mano !!!
Mandou bem demais e a guita é perfeita!
Também curto muito essa guitarra !
caiodorn
Valeu por assistir e comentar Caio !!!
Com relação a guitarra eu sempre gostei desses modelos antigos da Tagima Zero.
A minha está toda modificada : ferragens, captação, parte elétrica, pintura, etc.
Na época levei para o próprio Seizi tagima fazer essas modificações. A minha é do ano de 1997.
Abraço, See ya!
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/11
· votar
Muito bom velho, palhetada show, execução, tudo 10 !
Abraço
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
nossa, regaçou parabéns :D
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
Beelzeboss
Juh_Cruz
Brigadão galera ! Valeu mesmo por terem assistido e comentado !!!
Grande abraço !
See ya!
|