Autor |
Mensagem |
lipe_2104 Veterano |
# nov/11
Eaí pessoal, quantos aqui já ouviram esse cd do Timmons que saiu há pouco tempo? Estou começando a ouvir com atenção, e nossa, tá animal demais. Sou fã de carteirinha desse cara, genial hehehe. Quem quiser uma palinha é só clicar aqui e ouvir um trecho de "Lucy in the Sky With Diamonds". Abraços!
|
lipe_2104 Veterano |
# nov/11 · Editado por: lipe_2104
· votar
|
Vinnas Veterano |
# nov/11
· votar
Ja ouvi umas 5 vezes, excelente!
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/11
· votar
lipe_2104 Esse cara é um dos meus guitarristas prediletos. O cara manja muito e compõe músicas sensacionais.
Pra mim é referência de técnica, timbre e bom gosto.
O disco anterior dele (Resolution) é matador, recomendo.
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
Ele tem o melhor timbre ao vivo que eu já ouvi.
|
lipe_2104 Veterano |
# nov/11
· votar
Vinnas
E não é? hehe.
Pepe Le P
Com certeza, acima de tudo ele é músico, e não soa como "mais um guitarrista" pra mim esse é o diferencial que faz com que ele seja o guitarrista que eu mais gosto atualmente =D Já tenho o resolution aqui, é matador demais, cada timbre, cada música.
murilo97
Me lembro perfeitamente até hoje do som dele quando o vi ao vivo em niterói, animal.
|
victorhb Veterano |
# nov/11
· votar
Esse cara toca de mais! Putz... Vou ouvir com certeza esse CD aí, to procurando uma BT de "Ghost of You" pra gravar, alguém já viu alguma por aí?
|
Adair Neto Veterano |
# nov/11
· votar
Brother, excelente! Andy Timmons é um dos meus guitarristas prediletos. Se não ficar com o 1º lugar, fica pelo menos no meu Top 3.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/11
· votar
Excelente!!
É Andy Timmons :P
|