Autor |
Mensagem |
Rafael Izidoro Veterano |
# dez/03
Ae tipow q eu fiz uma bateria no fruityloops, usando um soundfont, na hora q eu fui salvar o arquivo editavel, apareceu uma mensagem assim:
Some of Fruityloops plugins used in this project are limited demoversions. They will be deleted before saving the file. Continue Saving?
|
# dez/03
· votar
O q eh issu!!??!?
|
feker Veterano |
# dez/03
· votar
vou tentah traduzi... mas eu ingles eh fraco...
alguns dos plugins do fruitlops usados nesse prejeto saum limitados na versaum demo. Eles seraum deletados antes d salvar o arquivo. continuar salvando?
acho q keh dize q o teu programa eh versaum demo... e alguns sons q tu uso pra faze a tua batera naum podem ser salvos na versaum demo..... deve c isso... ae ele ta perguntando c tu keh salva o arquivo mesmo sem esses sons......
|
canilupi Veterano |
# dez/03
· votar
Rafael Izidoro
a minha versao nao eh demo mas os projetos usando soundfounts tb sao deletados , dai nao adianta salvar
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/03
· votar
usa o fruit loops full final 3.0!!!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/03
· votar
exporta p/ wave ou mp3!!!!!
|
Unknown Veterano |
# dez/03
· votar
Isso quer dizer que os plug-ins que vc utilizou são demos, e que portanto tem a limitação de não poderem ser salvos os arquivos que utilizam estes plug-ins.
|
feker Veterano |
# jan/04
· votar
Unknown
e o q eu falei?
|
Energy Veterano |
# jan/04
· votar
onde posso pegar o fruitloops completo?
|
Unknown Veterano |
# jan/04
· votar
feker
A mesma coisa.
|
Energy Veterano |
# jan/04
· votar
ou acabei de pegar o FL e qdo importo um som midi nao consigo toka-lo enquanto um som q ja vem editado pelo fl eu consigo o q faco?
|
Energy Veterano |
# jan/04
· votar
ajudem eu ae
|
Energy Veterano |
# jan/04
· votar
ajudem please
|
Energy Veterano |
# jan/04
· votar
up ajudem eu ai
ou acabei de pegar o FL e qdo importo um som midi nao consigo toka-lo enquanto um som q ja vem editado pelo fl eu consigo o q faco?
|
Energy Veterano |
# jan/04
· votar
up ajudem eu ai
|
pagode alto astral Veterano |
# jan/04
· votar
Energy
po cara vc nao tem paciencia?
|
pagode alto astral Veterano |
# jan/04
· votar
Espera um pouco ...hj nem tem muita gente aqui e ainda mais que saiba esse teu lance aí.
|
Energy Veterano |
# jan/04
· votar
pagode alto astral
ta a tarde intera ja
|
# jan/04
· votar
Po valeu galera, eu baxei o FL 4.0 Full e agora num tah mais com esse problema valeuz!!!!
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
Energy
ninguem deveria te ajudar pq se eh chato ein , tenha paciencia rapá.
se vc pego u fruity3 , vai em "options" e em "midi settings" , dai te vira nas configuraçao. aqui tb n saia dai em mexi em algumas cousas ae e agora sai
|