Autor |
Mensagem |
Valter Bergamo Veterano |
# nov/11 · Editado por: Valter Bergamo
Pessoal, para os meses de NOV, DEZ e JAN, esta aberta vaga de aprendiz na Nesher Instrumentos.
A preferencia pelo candidato a vaga é para alunos do curso de luthieria ministrado no site.
Interessados entrar em contato pelo email valter_bergamo@yahoo.com.br
Ficha cadastral pode ser baixada em www.nesherinstrumentos.com.br/downloads/Ficha Cadastral - APRENDIZ.xls
|
fel123 Veterano |
# nov/11
· votar
olá, me explica mais ai sobre esse curso, eu to muito interessado em aprender luthieria.
Vlw
|
Filhada Veterano |
# nov/11
· votar
olá, me explica mais ai sobre esse curso, eu to muito interessado em aprender luthieria.²
Só para quem tem certificado em luthieria?
|
Higor Leal Veterano |
# nov/11
· votar
Valter Bergamo
Dis ai como q é o esquema do curso , como q funciona e tal
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11
· votar
Valter Bergamo Quais são as cidades aonde se localiza a Nesher Instrumentos?
|
# nov/11
· votar
Pessoal, há duas modalidades, o contrato de trabalho temporário de 90 dias remuneração de 1 salário minimo, e há a bolsa de estudos, um curso gratuíto onde o aluno aprenderá e desenvolve o trabalho nos projetos atuais da empresa.
Fico no aguardo das fichas para avaliaçaõ e contato posterior.
Não há necessiade de ser formado, ou cursar algo na área, porem a preferencia será pra quem ja possui algum conhecimento.
Abraço!
|
herikguitar Veterano |
# nov/11
· votar
Valter Bergamo
E ai, blz?
Só não entro ai porque não moro perto da Nesher. Também não faço Curso de Luthieria com você nem com ninguém, mas queria saber se tem um Curso apenas para aprender a regular o Instrumento ou só para Construção, ou se tudo é o mesmo curso. Fiquei muito interessado, já que eu tenho que ser meu Luthier por falta de profissionais onde moro.
Ah, Parabéns pelo sucesso da Nesher, fico feliz.
Abç!
|
# nov/11
· votar
Viciado em Guarana Estamos em Cafelândia /PR
herikguitar Obr, qq coisa so entrar em contato, abração!
|
herikguitar Veterano |
# nov/11
· votar
Valter Bergamo
Ok! Tô interessado num Curso de Regulagem de Instrumentos, se puder me informar se você oferece esse curso, e o link, eu ficarei muito agradecido!
Abç!
|
# nov/11
· votar
herikguitar Temos sim, valter_bergamo@yahoo.com.br Abraço!
|
herikguitar Veterano |
# nov/11
· votar
Valter Bergamo
Enviei um E-mail pra vc lá com todas as minhas dúvidas, dá uma olhada.
Abç!
|
Calime Veterano |
# nov/11
· votar
Valter Bergamo Kra, se morasse por aí entraria em contato contigo...gosto muito de luthieria.
|
# nov/11 · Editado por: Valter Bergamo
· votar
Calime
Bacana... So tem que ter mais de 18 anos, ter Carteira de trabalho, e nao ter vinculo empregaticio com outra entidade.
|