Pondo a família para tocar Comfortably Numb - Video

Autor Mensagem
LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


Todos usuários de Les Paul. Slash é uma poeirinha perto desses caras aí meu amigo.
iiii, acho que vai sair morte ein...

Ant--
Veterano
# nov/11 · Editado por: Ant--
· votar


Pessoal, algum tempo depois que postei este video no Youtube recebi um email deles com o assunto "Invitation to earn revenue from your YouTube videos", falando que posso ganhar uma pequena porcentagem do dinheiro dos anúncios colocados sobre o video. Já notei que toda vez que acesso o video vem anunciante em cima, então fui me cadastrar para ver qual é. O problema é que uma das restrições é não poder ser MÚSICA COVER.
Catzo, o que fazer? Deixo pra lá ou me cadastro assim mesmo e foda-se? Será que tem risco de sofrer algum tipo de processo? Alguém aí já se cadastrou? Recebe algo ($) mesmo? Quem puder, me passe umas infos.

Os anuncios só aparecem lá -> http://www.youtube.com/watch?v=pdYaHDxU_8g

thmenezes_RJ
Veterano
# nov/11
· votar


Ant--
Marcando o tópico pra ver quando chegar em casa xD

ze_neto
Nossa. Cê tá com probleminha hein amigão?
Toma um remedinho pra ver se passa.

Ant--
Veterano
# dez/11
· votar


Galera, depois da primeira semana apostei com o batera que nosso video de Comfortably Numb alcançaria 600 visitas até a virada do ano. Vi agora que está com 521. Faltam 79 cliques. Muito difícil mas to upando o tópico pra tentar "angariar" mais alguma coisa :P

Não sei se lá conta quando o vídeo é visto de outra página (embeded) como aqui ou se o camarada tem que ir lá na pag no y2b mesmo pra contar. De qualquer maneira vou "embedar" ele aqui de novo.
Ó o desespero... tô igual político barato fazndo campanha de última hora. Haha




Vinnas
Veterano
# dez/11
· votar


Mto show velho, parabens! Diversao em familia é isso ai rsrsrs

Ant--
Veterano
# dez/11
· votar


Vinnas
Vc assistiu por aqui? Continua 521 acessos lá. Acho que não conta embeded. Talvez o cara tenha que ir realmente na pag do youtube para computar. Enfim, ruim pra minha campanha :(

Ant--
Veterano
# jan/12
· votar


546 no total.
Perdi a aposta. Acho que eu seria um péssimo candidato a qualquer coisa que precisasse de campanha. Hehe
Mas valeu. Apostinha pequena.

Ant--
Veterano
# jan/12
· votar


Guitarmen,
Subi um video com o resumão de um ensaio que fizemos tentando engordar o repertório (com a patroa e a filhota). São apenas pequenos trechos de cada música.

Estou postando a lista e o tempo em que cada uma começa (já que, acredito, dificilmente alguém terá saco para assistir o video inteiro). Se alguma música interessar, é só mover o cursor para o tempo correto e ver a besteira que fizemos nela. Hehe

Detalhe1: tivemos que deixar os microfones sem efeito nenhum (secos) por causa de microfonia. Com isso o vocal ficou meio comprometido.
Detalhe2: tudo gravado diretamente pelo mic de uma camera fuji s9000.

Bom, chega de desculpas :P

Musicas:
00:06 - Knocking on heaven's door (Bob Dylan - versão Eric Clapton)
00:55 - Have you ever seen the rain (Creedence)
01:45 - Wild World (Cat Stevens)
02:21 - The first cut is the deepest (Cat Stevens - versão Rod Stewart)
02:53 - Mr. tambourine man (Bob Dylan - versão Byrds)
03:14 - Like a rolling stone (Bob Dylan)
04:26 - Jumping jack flash (Rolling Stones)
05:01 - A hard day's night (Beatles)
05:42 - Hide in your shell (Supertramp)
06:26 - Wish you were here (Pink Floyd)
06:59 - Breathe in the air (Pink Floyd)
07:43 - On the run (Pink Floyd)
08:09 - Time (Pink Floyd)
10:05 - Breathe reprise(Pink Floyd)
10:48 - The great gig in the sky(Pink Floyd)
11:37 - Comfortably numb(Pink Floyd)
12:11 - So far away (Dire Straits)
12:56 - Hey Jude (Beatles)
13:30 - Cocaine (Eric Clapton)
14:26 - All my loving (Beatles)
15:01 - Wonderful tonight (Eric Clapton)
15:44 - As tears go by (Rolling Stones)
16:34 - Something (Beatles)
17:17 - Let it be (Beatles)
17:54 - Another brick in the wall part 1 (Pink Floyd)
18:37 - Another brick in the wall part 2 (Pink Floyd)
19:26 - Run like hell(Pink Floyd)
20:21 - What's up (4 non Blondes)
21:08 - I never cry (Alice Cooper)



Ant--
Veterano
# jan/13
· votar


Volta à vida, tópico. Invoco-te!!
Haha.

Nada demais. É que resolvi publicar o 1° vídeo, o do Comfortably Numb, com as 2 músicas que precediam (Breathe Reprise e a intro de Great Gig in the Sky). Acho que ficou legalzinho e explica melhor o slide do início de Comfortably.



Gianew
Veterano
# jan/13
· votar


Cara que legal, esse topico nao é dos mais novos mas parabens do mesmo jeito

Sò uma coisa que eu percebi, é que voce fez um tipo de base na musica inteira, que eu lembre a guitarra é só usada nos solos ou estou enganado?

Delson
Veterano
# jan/13
· votar


Ant--
Bacana, chefe! De quando é esse vídeo? Quem tá na batera? Abraço!

PS: E tem gente que torce o nariz pra Fender SC... hahaha

Ant--
Veterano
# fev/13 · Editado por: Ant--
· votar


Gianew

Cara que legal, esse topico nao é dos mais novos mas parabens do mesmo jeito

Sò uma coisa que eu percebi, é que voce fez um tipo de base na musica inteira, que eu lembre a guitarra é só usada nos solos ou estou enganado


Valeu amigo.
Seguinte, nós tocamos em 4 instrumentos: Guitarra, Baixo, Teclado e Bateria. O Pink Floyd toca com mais instrumentos, sendo no mínimo 2 tecladistas, 2 guitarristas (o Gilmour + 1) e um Violão afinado em Nashville. Por isso nos vídeos vemos o Gilmour bem quietinho, só esperando a hora do solo. Neste nosso video, em particular, quando minha filha faz a 2ª voz ela abandona o arpegio de teclado, então eu ataco mais a guitarra para procurar preencher o vazio que fica. Por isso acabo sempre fazendo alguma coisa.


Delson
Bacana, chefe! De quando é esse vídeo? Quem tá na batera? Abraço!

PS: E tem gente que torce o nariz pra Fender SC... hahaha


Fala Delsão :)
Este vídeo é de 1 ano e meio atrás, mais ou menos. O batera é o Ferreira.

EDIT: Delson, dê uma olhadinha neste vídeo da Sofia cantando e tocando Against All Odds do Phil Collins. Não sei porque mas imagino que a Dany vai gostar ;) ---> http://www.youtube.com/watch?v=_pdEthPQo3g&feature=youtu.be

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pondo a família para tocar Comfortably Numb - Video