18 And Life (para futuro vídeo)

    Autor Mensagem
    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Guilherme Nau


    E ae pessoal.

    Bom, eu gravei a parte da guitarra e mais outras coisas para a BT de 18 And Life (a que conhecemos) e gostaria que vocês avaliassem ela pra mim.

    Eu já postei antes pra vocês me apontaram no que da pra melhorar, pois eu ainda tenho todos os médios e o arquivo aberto e posso fazer alterações quando quiser. Se tiver faltando alguma parte me avisem. Eu dei umas engasgadas no solo acho que não ficou bom :/

    Esse arquivo vai para um vídeo meu que irei fazer talvez esse final de semana. Por isso eu quero que fique uma coisa fiel (não tanto). Quando eu tiver com o vídeo pronto posto aqui para os comentários. Sei que ainda to devendo um vídeo pra vocês hehe.

    Enfim galera, ta aí, 18 And Life Se possível avaliem a mix e apontem coisas que da pra alterar. Abrç

    Pepe Le P
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Achei bem legal cara. Eu daria mais destaque para o solo em relação a bt e tentaria colocar um pouco mais de peso na guita.

    No geral achei que ficou bem legal.

    Carregando
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guilherme Nau

    ficou bacana cara.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pepe Le P
    Achei bem legal cara. Eu daria mais destaque para o solo em relação a bt e tentaria colocar um pouco mais de peso na guita.

    Opa é isso mesmo que eu vou fazer quando chegar em casa.

    Vlw por comentar caraCarregando

    Carregando

    ficou bacana cara.

    Vlw cara :D

    linhares80
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guilherme Nau


    Gostei.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    linhares80

    Vlw cara :D . Tem algo pra melhorar?

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pessoal. Da pra melhorar algo no cover aí? Na guitars? Na mix?

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Achei que ficou extremamente grave, aqui no monitor e no fone ficou tudo muito abafado, porque não dá uma diminuida nisso aí?? percebo a voz claramente e o resto vem num bolo, tem que limpar isso aí... minha opinião

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Edson Caetano
    Achei que ficou extremamente grave, aqui no monitor e no fone ficou tudo muito abafado, porque não dá uma diminuida nisso aí?? percebo a voz claramente e o resto vem num bolo, tem que limpar isso aí... minha opinião


    Não to usando um fone de referência. Esses fones misturam as frequências tudo... Mas eu vo tentar fazer algo e vou postar denovo na base do chute rsrs.

    Se ficar bom me fala.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Edson Caetano

    Da uma olhada (ouvida) agora...

    http://www.4shared.com/audio/2bRWVxaU/teste.html

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Muito obrigado pela consideração de refazer por mim hehe, muito melhor aqui, soou tudo mais limpo e claro, mas estou apenas de fone, amanhã ligo o monitor, curto pra caramba esta musica

    Escutei novamente a primeira e realmente estava certo, quanto a minha primeira opinião

    Mas quem disse que sou gabaritado para isso, vale lembrar que sou tecladista e curioso no mundo da gravação, engatinhando ainda e atento a dicas da galera

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Edson Caetano
    Muito obrigado pela consideração de refazer por mim hehe,

    rsrs. É que eu vou começar as gravações amanhã e a coisa tem que ta quase que perfeita rsrs. Eu vo postar o vídeo aqui no FCC. Tenha certeza que vou fazer um vídeo muito bacana assim como os meus outros.

    Mas quem disse que sou gabaritado para isso, vale lembrar que sou tecladista e curioso no mundo da gravação, engatinhando ainda e atento a dicas da galera

    Haha, se você ta engatinhando eu to pensando em andar de joelhos rsrs. mixa eu sei até, só não sei os conceitos e talz, mas já da de fazer algo legal.

    linhares80
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guilherme Nau

    não sou pessoa indicada para lhe dizer isso. hehe'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 18 And Life (para futuro vídeo)