Sobre a série 'X' da Cort

    Autor Mensagem
    johnslash.
    Veterano
    # nov/11


    aee galera...to olhando umas Corts ae pra mim e fiquei em duvida sobre as seguintes guitarras: Cort X-1; Cort X-2; e Cort X-3 ou até um Cort X-6.
    Me deem dicas sobre elas, qual o melhor custo x benefício, sobre os caps e opineem! falem tbm sobre o preço delas. Não vo conseguir mais dinheiro e é nessa faixa de preço q eu vo compra, dao dicas se tem melhores!
    valeeu

    Biel Iceman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara, depende de quanto tu quer gastar, qual som vc quer tirar...
    nao posso te ajudar muito cara, mas eu pretendo comprar uma x-1 que é muito bem falada aqui no forum

    boa sorte na busca :)

    johnslash.
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Biel Iceman

    meu tipo de som é guns n roses, acdc, RHCP, Metallica, de tudo um pocoo!

    eu pretendo gasta uns 600 pila, e vo comprar a guita usada!

    eu tenho uma memphis mg32 sabe ? sera q invisto nela com novos caps e tal ? ou compro logo uma outra ?

    Buja
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    johnslash.
    velhao, tenho a cort x1 e nao tenho do que reclamar, muito boa, fiz até review
    Porem, se tu ja tem 600 mango na mao e pretende tocar metallica sons tao variados por exemplo, ela te serve bem
    mas eu sinceramente juntaria um pokinho mais e pegaria uma viva II ou akela nova, cort aero, que vi na loja e achei maravilhosa

    ai sim vc fica mais bem equipado pra mandar de RHCP a metallica. E olha que eu sei do que to falando, pq toco exatamente isso com minhas guitarras, guns, acdc, muito mais muito metallica e muito...muito....mas muito rhcp (sao praticamente meu repertorio inteiro, com algum children of bodom, megadeth, hammerfall, bastante manowar, iron e até nirvana)

    meu conselho - vai de viva II ou se puder até viva III e teste a cort aero tb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a série 'X' da Cort