Fender Stratocaster padrão 1950

    Autor Mensagem
    MyLuckDay19
    Veterano
    # nov/11


    Oi pessoal, quero a ajuda de uma pessoa mais experiente em relação á esse assunto de guitarras vintage. Eu sou um verdadeiro fã de stratocaster, e quando eu vi esse vídeo eu me empouguei bastante. Então, eu queria saber de alguém mais experiente, se a Fender ainda continua fabricando ( fazendo reedições ) dessas guitarras, pois achei essa stratocaster muito ANIMAL, eu sei que a cor dela é a Sunburst , mais oque mais me chamou a atenção foi o braço dela que e o Headstock que é mais grosso ( quando visto de perfil ). Eu não tenho Fender, então eu queria saber se é o padrão dela mesmo o headstock grosso e o braço também, pois eu vi umas fotos e acho as Fenders de hoje muito fininhas. Aproveitando o tópico, eu consigo achar essas guitarras com esse padrão na Teodoro Sampaio ?

    Obrigado pela atenção pessoal, eu vou comprar minha 1ª guitarra profissional,e esse modelo stratocaster me deu muita empolgação !

    MyLuckDay19
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    aqui está o vídeo da Fender Stratocaster

    http://www.youtube.com/watch?v=-kDLeCJ5Ksc

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MyLuckDay19

    Sim existem varais Reediçoes feitas pela Fender, e originais tb se vc puder gastar um 10 mil dolares, hehehe!!

    Existem tanto reediçoes Americanas, Mexicanas e Japonesas.

    O padrão de 1950 o braço era em V, ou soft V, muitas reediçoes copiam.
    O headstock não tem nada demais, porem a fonte do logo é o spaghetti fino, ( mais lindão, hehehe). Sobre o braço ainda o radius é menor, deixando o braço mais abaulado na parte externa ( dos frets)

    Enfim. Se quiser Reedição de 50 americana olhe as
    American Vintage ( 57)
    Mexicanas:
    Classic Series ( 50 )
    Japonesas.( mais dificeis de achar)
    Reissue 54 ou 57

    Da uma olhada no site da Fender.

    Bom gosto, meu velho!!! o/

    Na teodoro vc acha na Sunshine, TwoTone e outra la que esqueci o nome!
    Leve bastante dinheiro!! ahuehuahue

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O head parece da largura normal, o braç apare ta ser mais grosso que o da minha ( em c )

    MyLuckDay19
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Valew, mas quero dizer em relação a grossura, não ao comprimento aprox em
    1:52

    Brigadaço !!

    fabioche
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Two Tone... vai lá q vc vai achar a Fender q vc procura...

    se vc souber exatamente o q procura, detalhe por detalhe, manda fazer no Zaganin q vai sair menos caro, e muito, muito bom mesmo...

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MyLuckDay19
    Boa pedida, mano!!! Eu já andei aquelas lojas da Teodoro muitas e muitas vezes... na Teodoro vc acha na Two Tone, Sunshine (que o ogner citou), Made In Brazil, Hendrix e Playtech. Acho que essas são as principais...

    Floydniaco
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MyLuckDay19


    Pra mim , são as stratos mais bonitas =D

    Escuta o ogner , que ele sabe do que fala.


    Pretendo pegar uma Am. Vintage 57 até o fim do ano *.*

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender Stratocaster padrão 1950