Show da minha banda na Virada Cultural de Curitiba - Vídeos!

    Autor Mensagem
    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/11


    Dae pessoal!
    Tudo bom?

    Quem é de Ctba já está sabendo que rolou a virada cultural no último fim de semana. Tivemos palcos "principais" e também os menores. Minha banda teve a oportunidade de se apresentar num desses palcos secundários, no Solar do Barão!

    Seguem dois vídeos que meu irmão fez com algumas músicas do show. Tem algumas músicas próprias e uns covers (hoochie coochie man, while my guitar gently weeps, etc etc).

    Espero que gostem =)







    A guitarra tá meio baixa no começo do primeiro vídeo, mas depois dei uma aumentada dela. Não tivemos tempo de passar o som nem nda, foi tudo na raça hahaha

    abçs!

    gucrispim
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Keith Moon na batera? Som da banda tá legal pra caramba, bem introsado! Parabens cara!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    gucrispim

    haha! o cara é um ogro mesmo. Pior q as vezes voa baqueta em mim. O dia q ele acertar minha guitar o pia vai morrer hauha

    abççs

    Luke Strat
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Eu sou o Lucas Sgreccia que tocou depois de vcs!!! Que massa cara, uma pena que não pude chegar antes pra ver o show inteiro, infelizmente a prima do meu brother veio a falecer...
    Mas cara, bem legal o trampo de vcs, troquei uma idéia com o pessoal da banda, rapaziada firmeza!!!
    Isso ae cara
    Vamos nos falando
    Abraços e bons sons!!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Luke Strat

    Daeee cara! Poxa tranquilo, sem problemas Eu queria ver teu show, mas tva d carona c meu irmao (q queria ir no ultraje), entao tive q vazar logo depois!

    Procurei teus videos no youtube. Pqp cara, alto nivel msmo! SRV e Hendrix! \o
    Sonzera e timbraço q vc tira, veio! Não sei se o victor tem teu contato, mas um próximo show ai a gente podia te avisar e te convidar pra uma jam! Tocamos algumas do srv (pride and joy, house is rockin, mary had a little lamb, etc) e vc seria mais do q bem vindo pra tirar um som com a gnt!

    Abçs!!

    Luke Strat
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ah, certeza cara, mas mais oportunidades virão e com certeza cara, vamos marcar um dia de fazer uma jam. Têm algum integrante da sua banda, não lembro se era o Victor, que conheçe a namorada de um brother meu, com certeza vamos marcar alguma qualquer dia desses.
    Ah valeu os elogios cara, fico feliz que tenha curtido meu trabalho, o da Johhny Blefe é rock pacas, curti bastante o som de vcs!!!!
    Abraços e vamos nos falando, já te add lá no face!!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Luke Strat

    Vamo marcar sim cara!
    Po, valeu pelos elogios man!
    Vamo nos falando no face ae!

    abçss!

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    moro a 15 km de curitiba,to mais em ctba dq na minha cidade hehe, mas infelizmente nao fiquei sabendo das apresentaçoes, parabens pelo bom gosto no repertorio e boa sorte a banda,abraco

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Aê, curti a sonzeira!!! Parabéns, mano!!! Abç

    buddy guy
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Bem bacana,velhão !!!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    sidguitar1
    Will Bejar
    buddy guy


    Valeu pessoal!!! q bom q curtiram =))

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    uup

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show da minha banda na Virada Cultural de Curitiba - Vídeos!