Autor |
Mensagem |
juninhoxp7 Veterano |
# nov/11
Então galera to pensando em fazer minha tão sonhada guitarra com esse cara que párese ser muito gente fina e é muito atencioso. Queria saber se algum de vocês já fez Algum instrumento com ele e como foi. So pra esclarecer eu pedi a permissão dele pra perguntar isso aqui no fórum.
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
juninhoxp7 olha, AINDA não fiz, mas já fiz um orçamento com ele e tenho em mente de num futuro próximo fazê-la...
|
Carregando Veterano |
# nov/11
· votar
juninhoxp7
eu fiz.... o cara é gente boa pra caramba, tira todas as duvidas, sempre com muita paciência. Faz um trabalho impecável.
eu recomendo 100%
|
Evertoncandan Veterano |
# nov/11
· votar
cara eu fiz sim, a minha foi a primeira guitarra no modelo PRS que ele fez, foi aquela que tem um desenho no corpo, guitarra linda, otimo acabamento, muito atencioso ele, e o principal, guitarra com um timbre que é coisa de outra mundo, lindo mesmo.
pode ir sem medo...
alias, que modelo voce pretende fazer? só por curiosidade...hehe
abracao
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
Evertoncandan
cara eu fiz sim, a minha foi a primeira guitarra no modelo PRS que ele fez, foi aquela que tem um desenho no corpo, guitarra linda, otimo acabamento
Então vc que é o dono daquela obra-prima feita pelas mãos do Valter? Aquela guitarra ficou espetacular, parabéns!
Vc bem que poderia nos contemplar com uns videos tocando com ela, hehehe!
Abs
|
DINO EK Veterano |
# nov/11
· votar
olha, AINDA não fiz, mas já fiz um orçamento com ele e tenho em mente de num futuro próximo fazê-la... ²
O trabalho do cara é altamente profissional, por um belo preço. E ele é bem gente boa. Sempre que tenho dúvidas eu pergunto a ele pelo msn e ele responde tranquilamente.
|
juninhoxp7 Veterano |
# nov/11
· votar
Evertoncandan cara vo fazer uma LP. vlw galera já me aliviaram.rsrsrs
|
Calime Veterano |
# nov/11
· votar
Estou fazendo uma PRS com ele e até o presente momento o saldo é bem positivo.
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
esse cara n eh membro do forum?
|
juninhoxp7 Veterano |
# nov/11
· votar
guizimm E sim.
|
juninhoxp7 Veterano |
# nov/11
· votar
alguém mais?
|
linhares80 Veterano |
# nov/11
· votar
Parecem ser de boa qualidade.
Tem uma matéria que ele fez que é bem legal para um blog de um outro cara aqui do forum.
|
linhares80 Veterano |
# nov/11
· votar
http://luthieriadiy.blogspot.com/2011/09/entrevistas-luthier-valter-be rgamo.html
O usuário que o entrevistou: Digosambora
acho que ele tb é luthier, faz uns trabalhos bem bacanas.
|
juninhoxp7 Veterano |
# nov/11
· votar
vlw a tds.
|
juninhoxp7 Veterano |
# nov/11
· votar
UP.
|