cover fade to black - metallica (vídeo)

    Autor Mensagem
    rogerioguitar95
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: rogerioguitar95


    Sou novo aqui pelo fórum, mas já toco guitarra a algum tempo (2 anos) e então decidi gravar um vídeo aqui pra galera comentar (é meu primeiro vídeo)

    Avaliem aí

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    rogerioguitar95
    eu achei exelente, um errinho ou outro mas nada q comprometa na minha opiniao, no começo eu acho q ficaria melhor uma vibrato a mais nas notas mais longas, mas o proprio kirk nao faz heheh, na verdade acho o vibrato dele e alguns bends bem feios mas oq importa e q a musica deles e genial e eu so um ze ninguem pra criticar o cara, parabens deve ter dado um trabalhao pra gravar todas essas vozes da guita mas valeu apena,abraço e up

    rogerioguitar95
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    sidguitar1
    até que nao deu tanto trabalho gravar todas as guitarras, o ruim foi sincronizar com o áudio depois xD, tanto é que algumas não ficaram bem sincronizadas.
    vlw pelo comentário

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Como você fez o alinhamento dos dois videos ? gravo os dois e depois edito no vegas e coloco a musica por baixo ?

    Alias toca muito bem ^^

    rogerioguitar95
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ErickDutraLemos
    vlw
    para alinhar os vídeos foi isso aí mesmo que eu fiz, gravei os dois, editei no vegas e sincronizei com a música
    olha esses vídeos que explicam como faz isso:
    http://www.youtube.com/watch?v=vJLx5rKCBEo&feature=fvst
    http://www.youtube.com/watch?v=XWj3hqxafyA
    (os 2 estão em inglês, mas acho que só olhando dá pra entender como faz)

    victorhb
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, vendo o solo já da pra saber que vc toca bem! O resto da música não tá á altura. O solo da intro tá fora do tempo, sua pegada tem que melhorar bastante, tem muitas guitarras desafinadas durante a música tb. Só critico pq vendo o solo dá pra ver que vc consegue algo muito melhor.

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    victorhb

    E que deve ter dado aquele nervosinho na hora de grava os videos dai nao deu pra ele mostrar tudo que consegue HEUIAHEIUIUE\

    valeu pelos links roger

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    victorhb
    Tirou as palavras da minha boca.

    ErickDutraLemos
    E que deve ter dado aquele nervosinho na hora de grava os videos
    Você não está sozinho, amigo heuaheuaheuaheua
    A galera chama isso de Síndrome do REC, muito comum, vai se acostumando. Eu também toco há 2 anos, tocando com a galera é suave, na hora de gravar é um Deus nos acuda que dá até vergonha...

    Bereta
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pode impressão minha, mas a guitarra me pareceu levemente desafinada em alguns trechos. Não sei =)

    Algumas partes ficaram um tantinho descasadas do tempo da música. No solo você mandou muito bem, mas acho que, no geral, faltou dar uma valorizada na pegada também.

    Vc parece ter muito potencial!! Manda ver aí!

    Abç!

    rogerioguitar95
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    victorhb
    vlw, nos próximos vídeos vou prestar mais atenção nisso
    ErickDutraLemos
    sim, fiquei muito nervoso na hora de gravar kkkk por isso os erros
    Magrinho123
    então eu tenho essa sindrome de REC xD
    Bereta
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cover fade to black - metallica (vídeo)