Bark At The Moon (Cover)

    Autor Mensagem
    Karla Hetfield
    Veterano
    # nov/11


    Gravei um cover da Bark ate the moon. Meio improviso nos solos e tal, como sempre... mas tentei fazer mais parecido possivel com o original. Quem quiser ouvir e opinar, ficarei feliz sempre com as criticas! ^^

    Bark at the moon

    Abraços e boa sexta!

    buddy guy
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Karla Hetfield

    Está quase lá.Mas está no caminho.......Segue treinando e postando sons,por aí !!

    Abração !!

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Karla Hetfield
    tudo bom??

    olha, gostei desse seu cover.
    um ponto a ressaltar é o chiado, notei que melhorou um pouco em relação aos outros covers...
    a execução tbm melhorou bastante, agora o que eu não gostei muito foi o timbre...
    o da base até está bom, mas o do solo, sei lá, parece ter muito reverb; o som estava muito distante....

    mas não leve essas críticas a mal, tá bom?
    são conselhos que eu te dou pra vc melhorar cada vez mais ;D
    bj e até a proxima!!!

    Pepe Le P
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Karla Hetfield
    Minha dica: treine com o metronomo e atente para os detalhes da música.

    O timbre infelizmente ficou com pouca definição, embolou demais, até dificulta para avaliar aspectos da execução. Qual equipo você usa para gravar?

    Karla Hetfield
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    buddy guy
    Valeu por ouvir e comentar!!! :D to me esforçando!

    strinbergshredder
    Hey, valeu por ouvir/comentar. Eu andei percebendo que meu cabo está dando uns chiados horriveis em algumas posições e desconfio que este seja um dos pontos que está causando esse troço. Vou providenciar outro cabo rapidinho! ^^ E talvez eu tenha mesmo eagerado nos reverbs... eu curto muito! hehe. abraços!

    Pepe Le P
    Eu só usei a guitarra (Ibanez grx 40) e o guitar rig. Liguei a guitarra direto no pc. O engraçado é que quando ouço na hora que to gravando, com fones de ouvido, o timbre até que fica bacana. Mas quando tiro os fones ou quando escuto em outro pc, realmente fica um tanto diferente... mas enfim. To tentando ainda ^^

    clebergf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Karla Hetfield

    Tirando o que os colegas já recomendaram acima sobre treinar com o metrônomo para melhorar o tempo, pois em algumas partes vc perde um pouco o tempo, não tenho muito o que acrescentar.
    O timbre na base ficou legal e no solo realmente ficou estranho.
    Qual o fone que você usa? Para monitorar o ideal é usar um fone o mais flat possível senão acontece exatamente isso de o som sair de uma forma nele e pior em outros equipamentos.

    No mais, parabéns e vamos que vamos....

    Ian Anderson
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Karla Hetfield
    Ta num nivel bom, mas precisa treinar mais, o solo ficou estranho

    dicas de gravação.
    que meu cabo está dando uns chiados horriveis
    tire o cabo e veja e o chiado continua, no meu caso é coisa do pc e não do cabo.

    com fones de ouvido, o timbre até que fica bacana. Mas quando tiro os fones ou quando escuto em outro pc,
    sinceramente, eu n confio muito em fones na hora de gravar, muda muito o som. Alias da execução do Guitar Rig pro arquivo salvo da uma diferença =P
    e quando salva a gravação e for converter pra mp3, coloque numa qualidade boa 320kbps por exemplo, notei q passar pra 128kbps mata muito a qualidade do som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bark At The Moon (Cover)