Autor |
Mensagem |
edhetfield Veterano |
# nov/11
Oi, estou em busca de uma explorer, e estou em dúvida entre duas, a Jackson Kelly branca que seria essa Jackson Kelly ou a ESP Explorer Snakebyte, que é a signature do James Hetfield, essa Snakebyte . Porém, está impossível achar a Snakebyte em sites brasileiros, eu só achei na Musician's Friend, o site americano, só que não tem entrega para o Brasil, queria saber qual dessas guitarras vocês comprariam e se conhecem alguma loja aqui no Brasil ou em site que venda elas ou possa fazer encomenda. Valeu!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
A do ESP é mais legal!!! A outra é bonita tb, mas não curto muito floyd rose
|
edhetfield Veterano |
# nov/11
· votar
Will Bejar As duas em beleza são demais, acho que vou ter que acabar escolhendo pelo preço.
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
edhetfield embora eu seja fãzaço do Hetfield, e ache essa guitarra dele muito show, o desenho dela, como explorer, é meio estranho.... falta aquela "bunda" plana, característica das explorers... já a jackson já tem esse desenho mais explorer clássico....
as duas são muito boas, tenho certeza, mas eu iria de jackson; ou então pela mais barata...
|
Kill the King Veterano |
# nov/11
· votar
Eu prefiro a Snakebyte...
|
Brunoweb Veterano |
# nov/11
· votar
Eu iria de Jackson!!! Acho ela bem mais bonita, além de ter 24 trastes, o que te dá mais possibilidades de solos e etc. e a Floyd Rose, que é bem útil tbm!!!
|
edhetfield Veterano |
# nov/11
· votar
Será que a Jackson é mais barata que a esp?
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
edhetfield provavelmente, afinal a esp é modelo signature do james, e isso encarece muito a guitarra...
|