Duvida entre Memphis ou Strinberg

    Autor Mensagem
    RaphaBueno
    Veterano
    # nov/11


    Fala galera, seguinte, vi nas buscas um topico parecido mas nao vi a questao que tenho duvida, a questao do braço....
    Estou iniciando agora a tocar violão, mas como todos sabem, não eh a mesma coisa da guitarra.
    Estou querendo comprar uma pra mim, mas estou em duvida sobre duas delas:

    A Memphis MLP-100 e a Strinberg CLP-79....

    A questão da duvida fica no braço delas, a Memphis tem o braço colado, ja a Strinberg tem o braço parafusado.

    Como estou começando agora, teria alguma relação entre esta questao do braço colado ou nao?? qual voces me indicariam pra comprar?

    Obrigado galera!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    RaphaBueno

    A questão do braço colado interfere no sustain da guitar. Braço colado = maior sustain. Como você está começando, creio que tanto faz, vai do seu gosto, de qual você gostou mais de tocar (supondo que você testou as guitarras)

    Outra coisa: USE A BUSCA! COM CERTEZA ALGUÉM IRÁ TE FALAR ISSO EM OUTROS TÓPICOS QUE VOCÊ VENHA A CRIAR.

    RaphaBueno
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Outra coisa: USE A BUSCA! COM CERTEZA ALGUÉM IRÁ TE FALAR ISSO EM OUTROS TÓPICOS QUE VOCÊ VENHA A CRIAR.

    Procurei na busca mas nao vi a questao do braço colado, mas sim a questao de outra pessoa na duvida sobre qual seria melhor, mas tudo bem, na proxima faço uma pergunta junto com o topico que ja tinha!!
    Valeu!!

    fel123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    isso nao tenha nada nao, como vc é iniciante , nem precisa se preocupar com isso, escolha a mais bonita, e a que da para vc comprar sem ficar apertado, compra tambem um pedalzinho, vai ajudar muito a vc treinar, e um amp bom tambem é claro.

    Binohendrix
    Veterano
    # nov/11
    · votar