Preciso de Ajuuda ! Qual é melhor?

    Autor Mensagem
    luiskuster
    Veterano
    # nov/11


    Oláá gente, eu vou comprar uma guitarra nova sexta *-* ee preciso de alguem que poderia me dizer qual dessas duas guitarras no modeo les paul é melhor a Cort cr200 ou Condor clp 2?

    Flw aguardo resposta :D


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    luiskuster
    Essa é a melhor.

    Abs

    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    luiskuster
    Vai tocar o que metal, hard rock ... o qe ?

    luiskuster
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Van_Lorien

    essa qual?

    Kirk lee Hammett

    os 2 kkkk e um punk tbm que eu curto..

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    luiskuster
    Essa a busca, hahaha. Possivelmente as duas sejam bastante parecidas, diferenciando no máximo algum detalhe de acabamento. É mais fácil tu mesmo escolher, ambas servem bem pra qualquer estilo de blues à hard rock, passando por jazz, classic rock, southern, etc.

    Abs

    luiskuster
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Van_Lorien
    Atá kkkk, então só muda mesmo em detalhes né?..
    obriigado cara.

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    luiskuster
    Creio que sim, mas não tenho certeza. Se tu puder testar é melhor. Mas ambas devem ser guitarras de boa qualidade e estão na mesma faixa de preço, por isso que apenas alguns detalhes pequenos devem diferenciar elas.

    Abs

    luiskuster
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Van_Lorien
    Hum.. vou testar as 2 Sexta e descido então..
    brigadão cara. abraço.

    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    luiskuster
    se eu fosse você eu iria de Cort e trocavas os captadores dele e colocava algum ativo um EMG 81 e Um 60 ficaria mto bom, mas como o amigo Van_Lorien disse teste as 2 e veja qual vc gosta mais !

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de Ajuuda ! Qual é melhor?