Autor |
Mensagem |
Zakka Veterano |
# nov/11
E aí galera!
Resolvi tentar tocar essa música no Bebot (app muito legal) do iPad.
http://youtu.be/0SeahMPCxWw
Espero que gostem!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
Zakka
parra man.... sem palavras.... segura ai umas 50.000 exibições só nesse mês hehe
parabéns.
Peace!!
|
Gilberto Juba Veterano |
# nov/11
· votar
|
bluesmanjf Veterano |
# nov/11
· votar
Caaaaaaaaaaara! Fantástico! Uma das coisas mais fodas que vi nos últimos tempos! Parabéns!
|
silvG8 Veterano |
# nov/11
· votar
Zakka Caraleo!! Muito bom isso! Vou compartilhar com muita gente. Parabéns não só por ter tocado isso mas por toda a edição, ficou muito bom.
|
Leomju Veterano |
# nov/11
· votar
Zakka Zakka Wild... cara ficou sinistro... o lance da edição na praia ficou muito engraçado e o Bebot ficou tonto! Hahaha... tava na hora de alguém mandar um negócio diferente aqui.... parabéns mesmo!
Valeu!
|
linhares80 Veterano |
# nov/11
· votar
Zakka
Parabéns mano, muito legal!
|
Filippo14 Veterano |
# nov/11
· votar
Zakka
Nossa muito foda, fico muitoo bom mesmo parabéns
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
Zakka já comentei no youtube, mas comento de novo
ficou animal demais.. não sabia que alguém era tão bom no beebot ahuahuahauha vai estourar esse vídeo, pode deixar.
|
Zakka Veterano |
# nov/11
· votar
Muito obrigado galera!
silvG8
Vou compartilhar com muita gente.
Agradeço muito por compartilhar!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
cara, o bluesjamtracks colocou o vídeo no canal deles... tu sabe o que é isso?
eles pediram permissão? bom, de qualquer jeito isso é um grande feito
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
tomcykman
possivelmente a bluesjamtracks deve ter parte dos direitos do Guthrie govan, dai passa um scaner no u2b todo video com o nome dele rola um lance de direitos autorais.
Se não foi permitido pelo dono do video pode ter ocorrido dela se apossar do video sei lá ;) vendo que o video é um viral excelênte.
Peace!!
|
WilliamFerreira Veterano |
# nov/11
· votar
Gilberto Juba
Muito Divertido! Incrível mesmo este App. Só não curti muito teu timbre. AUHSAUHSUAH ( Piadinha ) Produção Top, mano! Bem que poderia fazer uma série de vídeos tocando músicas de guitarristas! Abraço!
|
will789 Veterano |
# nov/11 · Editado por: will789
· votar
Zakka kralho.... mto loko, legal demais msm.... ate a galera da bluesjamtracks curtiu!!! agora esse video seu la no canal deles vai da mto ibope.... então aproveita q eles colocaram seu canal la e grava mtos videos e faz propagandas pra te divulga!!! é tua chance veio....
|
Paul.Gilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Não curti a Mixagem, mas... rs, brincadeira, muito legal o som cara. Que praia era essa que vc gravou?
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Zakka
Espetacular, meu amigo!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# nov/11
· votar
Zakka
Sensacional cara , parabéns !
Estou vendo seu vídeo do RATM , ducaraio !
Você trabalho com algo relacionado a audiovisual ? Seus vídeos são muito bem trabalhados.
Me inscrevi lá no teu canal ! Abraço
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
Se o próprio Guthrie Govan ver essa parada, não duvido muito que ele colocaria no seu site / blog / rede social da vida, hehehe.
|
Zakka Veterano |
# nov/11 · Editado por: Zakka
· votar
E aí galera! Muito obrigado pelos elogios!
Acho que cabe dar uma explicações a vocês!
Eu mesmo enviei o vídeo para o blues jam tracks, simplesmente perguntando o que eles achavam. Daí o Jan Cyrka (dono do site) falou que achou o vídeo incrível e perguntou se eu não queria que eles hospedassem.
Aceitei a proposta com a condição de colocar o link do meu canal, já que seria uma ótima divulgação.
Antes de o vídeo ser hospedado, o dono da bluesjamtracks teve de pedir autorização do vídeo para o Guthrie Govan, que gostou muito do vídeo.
E por enquanto tá muito legal o feedback!
Paul.Gilbert Que praia era essa que vc gravou?
Praia de Iporanga, Guarujá, São Paulo. Valeu!
Floydniaco Você trabalho com algo relacionado a audiovisual ? Seus vídeos são muito bem trabalhados.
Fiz uma faculdade de Publicidade e Marketing, mas de trabalhar só mexi com música e marketing. Sou novato na área de edição de vídeo e filmagem, mas estou aprendendo a cada dia. Muito obrigado.
Nessa semana tem mais vídeo! Aceito sugestões.
Abraços!
|
will789 Veterano |
# nov/11
· votar
Zakka Antes de o vídeo ser hospedado, o dono da bluesjamtracks teve de pedir autorização do vídeo para o Guthrie Govan, que gostou muito do vídeo. kralho.... q moral hein???
|
Carregando Veterano |
# nov/11
· votar
Zakka
muito bom velho, fiquei de cara
parabéns!
|
linhares80 Veterano |
# dez/11
· votar
Upzinho no tópico!!
Olha o que os caras estão comentado no canal do Bluesjamtracks sobre o vídeo.
Tão falando que o vídeo salvou o dia deles, que nunca viram nada mais criativo e talz. tá com moral mesmo hein Zakka
Parabéns novamente.!
|
ogaitnas Veterano |
# dez/11
· votar
Caramba... man muito massa!!
Essa é muito massa e o vídeo ficou bacana pacas, appzinho comédia.
Parabéns pela versão !
|
lcsrs Veterano |
# dez/11
· votar
Muito massa mesmo cara, parabéns
|
Musical Man Veterano |
# dez/11
· votar
Meus parabéns cara. Sensacional. Tanto a edição quanto o próprio conteúdo! E o Guthrie Govan é muito fera. O cara aprovou teu vídeo! haha. Sucesso e um grande abraço!
|