Dúvida para troca de captador em strato

    Autor Mensagem
    ridek
    Veterano
    # out/11


    Usei a busca e não achei nada que pudesse me ajudar na minha dúvida.
    Eu tenho uma condor Gx 50 plus e ouvi falar muito bem dos captadores da malagoli. Gosto de tocar rock, principalmente The Strokes, Arctic monkeys, rolling stones.
    Enfim, gostaria de saber qual dos captadores se encaixariam melhor no meu estilo, o custom alnico plus ou o custom alnico 50?
    Lembrando que a minha Gx 50 veio com uns kent armstrong, que achei com um som muito abafado, principalmente nas médias.

    Will Bejar
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    ridek
    Os Alnico Blues são parecidos com os Texas Special da Fender, se não me engano tem menos médios...

    Os Alnico 50 ACHO que são no estilo dos Fat 50s da Fender... não sei se tem diferença na fabricação.

    Qualquer dos dois modelos vai ficar bacana... os Blues mais modernos, agora se quer timbre vintage MESMO, vai de 50.

    Abç.

    ridek
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Entendi, então os 50 acho que ficariam melhor pra mim, busco um som com mais cara de tiozão.. huashuashuhaushuashua

    Will Bejar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ridek
    Eu coloquei um desse na ponte da minha stratocaster é achei muito bom o captador... eu toco uns Chili Peppers, John Mayer e Hendrix... então, já viu, né??? hehehehehe... abç.

    ridek
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Will Bejar
    huashuashuhaushuas entendo, é um som maneiro então...
    E os outros? Quais são?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida para troca de captador em strato