Autor |
Mensagem |
ridek Veterano |
# out/11
Usei a busca e não achei nada que pudesse me ajudar na minha dúvida. Eu tenho uma condor Gx 50 plus e ouvi falar muito bem dos captadores da malagoli. Gosto de tocar rock, principalmente The Strokes, Arctic monkeys, rolling stones. Enfim, gostaria de saber qual dos captadores se encaixariam melhor no meu estilo, o custom alnico plus ou o custom alnico 50? Lembrando que a minha Gx 50 veio com uns kent armstrong, que achei com um som muito abafado, principalmente nas médias.
|
Will Bejar Veterano |
# out/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
ridek Os Alnico Blues são parecidos com os Texas Special da Fender, se não me engano tem menos médios...
Os Alnico 50 ACHO que são no estilo dos Fat 50s da Fender... não sei se tem diferença na fabricação.
Qualquer dos dois modelos vai ficar bacana... os Blues mais modernos, agora se quer timbre vintage MESMO, vai de 50.
Abç.
|
ridek Veterano |
# out/11
· votar
Entendi, então os 50 acho que ficariam melhor pra mim, busco um som com mais cara de tiozão.. huashuashuhaushuashua
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
ridek Eu coloquei um desse na ponte da minha stratocaster é achei muito bom o captador... eu toco uns Chili Peppers, John Mayer e Hendrix... então, já viu, né??? hehehehehe... abç.
|
ridek Veterano |
# out/11
· votar
Will Bejar huashuashuhaushuas entendo, é um som maneiro então... E os outros? Quais são?
|