[ Video ] Marcos De Ros em:Os Caçadores de Saci

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Imaginei que não...




AndersonMatos
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
No seu próximo video eu te pego huashuas

Nickname_SCUM
Veterano
# nov/11
· votar


Pra quem não sabe como se caça sací, lá vai:

Arranja-se uma peneira daquela que têm duas taquaras mais largas que se cruzam bem no meio, fica-se esperando um dia de vento bem forte, em que haja rodamoinho de poeira e folhas secas. Chegada essa ocasião, vai-se com todo o cuidado para o rodamoinho e zás! – joga-se a peneira em cima. Em todos os rodamoinhos há saci dentro, porque fazer rodamoinhos é justamente a principal ocupação dos sacis neste mundo.

Depois, se a peneira foi bem atirada e o saci ficou preso, é só dar um jeito de botar ele dentro de uma garrafa e arrolhar muito bem. Não esquecer de riscar uma cruzinha na rolha, porque o que prende o saci na garrafa não é a rolha e sim a cruzinha riscada nela. É preciso ainda tomar a carapucinha dele e a esconder bem escondida. JAMAIS deixe ele recuperar o gorro, senão ele foge e você nunca mais vai ter paz, pois eles são muito vingativos


De Ros
Veterano
# nov/11 · Editado por: De Ros
· votar


AndersonMatos

Uhauhauhauha!!

Cara, te enchi o saco, te incomodei um monte mas acho que esqueci de agradecer!!! Que tosco!!!

Mas ainda está em tempo: Valeu, brigadão por fazer o tópico, isso muito me honra!

Abraço!!!

Nickname_SCUM

Rá!! Agora gostei!! FCC também é cultura!!

E sabe porque coloquei esse nome na música?

Ao 0'35'' começa uma sessão gigante que, para mim, soa como pequenos 'redemoinhos musicais". E no final, depois da parte lenta , mais redemoinhos.

E se é redemoinho, pode apostar que tem saci ali dentro!
Aí é só atirar a peneira...

Marcelo Bico
Veterano
# nov/11 · Editado por: Marcelo Bico
· votar


De Ros
Cara, estava falando de notas tocadas, em um trecho que me chamou a atenção, talvez entre 40s e 60s do vídeo. Não saberia te precisar pois aqui no trampo não consigo abrir. Mas ontem vi em casa, acho que é mais ou menos nesse trecho. Talvez tenha até sido em um trecho maior, mas é que tu toca tão rápido que eu perdi a noção he he. Acho que é no meio do redemoinho musical.

clebergf
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

VIva o Saci. XD

Parabéns mais uma vez cara.
Mandando bem de novo, preciso comprar logo o Peças....

Beelzeboss
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Será ? Esses caras não tem responsabilidade, não posta vídeo na segunda página, ta muito fraquinho esse ai uahauauha Fica fazendo você trabalhar mais, rs!

herikguitar
Veterano
# nov/11 · Editado por: herikguitar
· votar


De Ros

Outro que não faz a menor ideia de como caçar sacis...

Poderia me ensinar por favor? Nunca se sabe quando vai ser preciso matar um saci por ai... kkk

Abraço!

EDIT: Pô, nem tinha visto que o Nickname_SCUM tinha postado.. Explicou bem como caçar um saci, vou guardar na mente. Como eu falei, nuca se sabe...

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


Pessoalllll
Partindo da primícia que só podemos postar para enrriquecer o tópico... então lá vai:



AndersonMatos
Veterano
# nov/11
· votar


upi

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Marcelo Bico

Ah, é tudo com um pouco de staccato, para dar mais clareza às notas!!

clebergf

Brigadão velho!!! Compre sim, parece que é um bom investimento, é o primeiro CD diet da história!!

Beelzeboss

Mas ele acabou de dar um "up" que fez valer o tópico, hehehe!!

herikguitar

Viiu!? Hehehe!!! Mas não é para matar o saci, é só caçar e guardar! Matar saci é crime inafiançável!!!

Leomju

Putz, enriqueceu mesmo!!!

AndersonMatos

Valeu pelo "up" providencial!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [ Video ] Marcos De Ros em:Os Caçadores de Saci