Minha guitarra curiosidade!

    Autor Mensagem
    rvsrene
    Veterano
    # out/11


    Gente n é bem uma duvida q eu tenho e sim uma curiosidade! eu tenho uma rg 470 da ibanez da antigas e japonesa! ela vem com um v8, s1, v7! e acabei de descobrir q o capator v7 é ceramico e o v8 é alnico! mais vejo muiita gente falando q pra distorçao(ponte) é melhor ceramico e pra clean e crunch é melhor alnico! fikei na duvida! isso é uma peculiaridade da guitarra?

    rvsrene
    Veterano
    # out/11
    · votar


    up!

    rvsrene
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ajuda aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    Michel Top
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rvsrene
    Olá amigo, já usou a busca? Em poucos segundos achei a resposta pra você no tópico abaixo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/83960/

    Confira as regras do FCC. Sempre use a busca antes de criar um novo tópico.

    Espero ter ajudado! Abraço!

    rvsrene
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu tow ligado jah tinha usado a busca e tinha visto ate mesmo essa resposta q tuh postou mais la ele fala justamente o contrario da minha guitarra e eu queria saber pq a minha é o contrario entende?

    AlanCarvalho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o contrario da minha guitarra e eu queria saber pq a minha é o contrario entende

    Então cara , creio que seja um detalhe de configuração msm.


    Sabendo que o cerâmico é um captador digamos " mais potente " que o de alnico , o que você queria talvez e que esse punch que o ceramico produz estivesse na ponte? Se sim , leve a luthier e peça para ele fazer a troca.

    alandscarvalho@hotmail.com , qualquer duvida.

    Espero ter ajudado , abraços!

    GuitarHome
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rvsrene
    Cara, a partir do momento em que gosto é que nem ** e cada um tem o seu, o "melhor" passa a ser questão de opinião também, não acha?
    Não existe essa de melhor... o melhor pra você pode não ser o melhor para mim e vice-versa.

    rvsrene
    Veterano
    # out/11
    · votar


    hum vlw a ajuda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha guitarra curiosidade!