Termos usados para descrever técnicas

    Autor Mensagem
    Spinell
    Veterano
    # dez/03


    Ai galera o q quero saber e os nomes das técnicas tipo o tapping essas coisas me ajudem por favor faleu aos q responderam

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tem tudo aqui msm no cifraclub...

    Spinell
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Blz mas onde tem td e valew por responder

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tapping - Consiste em Martelar com um dedo da mao direita casas q nao sao acessiveis somente com a abertura da esquerda...

    Hammer On - Segura uma nota com um dedo (indicador por exemplo), toca-a e logo em seguida martela com outro dedo uma casa à frente...

    Pull Off - Oposto ao Hammer On, toca-se a nota e levanta-se o dedo, fazendo soar uma nota de alguma casa anterior...

    Palm Muted - Abafa as notas com a mao direita, colocando o lado da mao perto da ponte, escostando-a um pouco nas cordas...

    Bend - Empurra a corda para cima (ou pra baixo se vc quiser), fazendo com q ela fique mais aguda, soando como uma nota de algumas casas afrente...

    Vibrato - faz-se pequenos bens rapidamente, dando uma tremida no som da nota...

    Harmonico Natural - Encoste levente os dedos da mao esqeurda sobre os trastes...nao apertando na casa, apenas encostando...as q saem mais nitidamente sao os trastes das casas 5, 7, 9 , 12 e 19...

    Harmonico Artificial - Palheta a nota ao mesmo tempo a a ponta do dedo da mao direita (indicador ou dedao mesmo) encosta juntamente na corda... famoso grito da nota...

    Sweep Picking - Consiste em tocar as cordas carregar a palheta para baixo ou subindo, tocando um arpeggio...

    essas foram as q eu me lembrei agora...se eu me lembrra de mais eu posto

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sweep Picking - Consiste em tocar as cordas carregar a palheta para baixo ou subindo, tocando um arpeggio...


    acho q essa eh melhor: aproveitar a direçao da palhetada para pular de uma corda para outra

    DuduFNL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    por fala nisso aii
    Dave Murray
    Axo q aprendi faze os H.O e os P.O da TROOPER...
    claro..precisa ++ velocidade...ma axo q to no caminho

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    yvo =]

    DuduFNL
    tem como c gravar pra eu dar uma ouvida?

    DuduFNL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dave Murray
    cara...eu tava pensando em gravar...mas nao da por 2 motivos..
    1° nao tenho um programa pra grava..no do win..gravei uma coisinha hj e fico uma chiadera do kct
    2° tenho ´´vergonha``..hauhau pq fico um porcaria..ma se eu tiver o prog. pra grava...ate so capaz de grava uns ligado pra tu ouvi

    DuduFNL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dave Murray
    e ate qnd eu soube bem o solo(q to chegando la se Deus quiser) eu gravo ele..o phoda eh q qnd eu vo grava sempre erro..hauha mt responsabilidade :P

    DuduFNL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dave Murray
    e ate qnd eu soube bem o solo(q to chegando la se Deus quiser) eu gravo ele..o phoda eh q qnd eu vo grava sempre erro..hauha mt responsabilidade :P

    piratarix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sweep Picking------do grande mestre MORSE

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    DuduFNL
    1 - gravar no do windows nao eh tao ruim...desliga o monitor pra gravar...
    2 - q maneh vergonha oq...grava ae e deixa eu ouvir...eu tbm tive q aprender isso, e quando eu tava tirando tbm nao ficava perfeito..

    DuduFNL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    auauhauah a vergonha eu supero..hauhaua
    vo tenta grava..se eu nao posta hj aqui nesse TOPIC, eu posto amanha com um TOPICO novo...blz??

    DuduFNL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pronde eu mando a gravaçao??

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vai no cifraclub e se registra...
    ai quando vc fize ro logon, em baixo do teu nome tem uma parada sobre palcomp3...clica lah e cria um endereço pra vc colocar suas mp3...

    DuduFNL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tava fazendo isso agora mesmo..hauahau
    assimq eu posta eu aviso

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blz

    DuduFNL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara..na boa..nao consigo entra
    nem com o meu cadastro q eu tinha..e nem com o q eu fiz agora coloco td certo e nao entra :(

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vc tem q por o email e a senha na parte do lado direito superior...

    DuduFNL
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: DuduFNL
    · votar


    tah..ma dai eu clico no PALCO MP3, e se eu vo em login da o erro e nao passa dai

    DuduFNL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hauahua axo q agora vai da..sei la q q tava dando

    DuduFNL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pow....da um erro de bitrate..sei lah..
    e como eu nao sei mexe com mp3 e essas coisa..nao sei oq faze

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tem ser ateh 128 Kbps o birtrate....
    no programa q vc usa pra passar pra mp3 tem pra escolher oq birtrate q vc quer...tpw, vc gravou com o gravador do windows ? se sim, ele salva em WAV e nao mp3...ai vc twm q pegar um programa pra passar pra mp3... www.superdownloads.com.br procura por CD EX...eh bem levinho e funcional

    DuduFNL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dave Murray
    c tem ICQ?? qro tira uma duvida..e por auqi eh mt demorado

    DuduFNL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dave Murray
    aee veio...consegui da up..ma dai eu to fazendo o site q era pra ser duduband.palcomp3.com.br e o nome do arquivo eh ligadospodres.mp3 ..soh q dai eu vo entra e diz umas coisa lah..q nao ta feito..tipo isso
    ma eu so nao adicionei o logo da banda e nem fotos..isso influencia???

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sweep Picking------do grande mestre MORSE

    qm difundiu nao foi o Morse, foi o Frank Gambale

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Termos usados para descrever técnicas