Autor |
Mensagem |
vitor Veterano |
# dez/03
alguem aqui faz o solo do rebirth??
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/03
· votar
eu acho q ninguem...o vern deve fazer brincando...
|
vitor Veterano |
# dez/03
· votar
o segundo eu tirei agora o primeiro é impossivel
|
Mr Laney Veterano |
# dez/03
· votar
Da rebirth nao tentei tirar ainda, mas creio q nao seja tao dificil, ainda maiso primeiro. o da nova era eu toco faz bastante tempo , toco essa musica na minha banda. :)
|
conte Veterano |
# dez/03
· votar
eu so tirei o segundo.. o primeiro c treinar e com ajudinha do guitar pro dah pra tira
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
o primeiro eu consigo, ms fikei treinando pra carlaho pra conseguir.. o finalzinho dele eh mto dificil e eu inda nao consigo direito
o segundo eh facin
|
piratarix Veterano |
# dez/03
· votar
eu tirei meia boca
|
GunnerGirl Veterano |
# jan/04
· votar
eu tirei sim \m/ tirei da minha lista do winamp isso sim..to me frustrando pra tirá aqilo ..q podre :/
|
The Hellraiser Veterano |
# jan/04
· votar
GunnerGirl
Huahuahua... Eu só olhei pra tablatura e já desisti também...
|
hugoky Veterano |
# jan/04
· votar
Hospedem aê quem tirou os solinhos!
|
Lord dos Nerd Veterano |
# jan/04
· votar
kra, eu tirei com um professor meu, agora eu toco ela na minha banda... usa um wha wha bem servido( eu naum tenho, mais uso d um amigo meu... eh um Cry Baby), soh pra dar um "enfeite" no solo. Algumas partes o Kiko e o Rafael improvisam SEMPRE, intaum, c tem q conhecer bem a tab q vc usou e na hora q vc descobrir q tah faltando um pedaço na tablatura, ou naum está batendo com a musica, c improvisa no tom dela, eu curto usar umas frases em Am com bastante wha wha, pq msm q fique uma bosta, o wha enfeita o solo e todo mundo q naum intende nada fica axando bunito e com a boca aberta... hehehehe
|
Lord dos Nerd Veterano |
# jan/04
· votar
ahhh!!! Usa o Amazing slow downer, eh um programa pra baixar a velocidade da musica, ai c vai tirando o solo d vagarzinho e como eu disse, vai comparando com a tab q vc pegou... depois c usa um metronomo pra ir aumentando sua velocidade... eu levei uns 3 meses pra tocar na velocidade do Kiko e do Rafael, pq naum tem otro guitarrista na minha banda, intaum eu faço tudo meio q sozinho ou com uma ajudinha dum teclado...
mais, vai lah kra, depois q c pega o jeito, c vai ficar loko pra pegar a musica na veloc igual, naum perde o animo naum, pq dah uma descrença booooaaa msm...hahaha
abraços
|
Sem nocao Veterano |
# jan/04
· votar
putz o vern é ninguem?
|
Sem nocao Veterano |
# jan/04
· votar
putz o vern é ninguem?
|
Lord dos Nerd Veterano |
# jan/04
· votar
[Sem nocao],
num eh muuuiito dificil naum!! com o tempo, e bastante treino, mais bastante msm (o suficiente pra t deixar d recuperçao final na escola), c acaba pegando ele, depois eh so ir treinando pra aumentar a velocidade...
|
Lord dos Nerd Veterano |
# jan/04
· votar
Lord dos Nerd,
onde eu posso axar a tablatura dela? O metronomo pode auxiliar minha velocidade em qto tempo, e qto de velocidade????
|
vitor Veterano |
# jan/04
· votar
yvo
coloca osolo no palco mp3 pra nois ve
|
wes Veterano |
# jan/04
· votar
ae galera ! alguem sabe como transpor esse solo pro violão, de modo q fique bem acustico ?
|
Lodewijk Veterano |
# jan/04
· votar
wes
experimete pegar a tab dele e fazer uma oitava abaixo...
|
Lodewijk Veterano |
# jan/04
· votar
não vai fica muito doido mas ....
|
Gtigax Veterano |
# jan/04
· votar
eu vo tentar gravar com a minha banda a musica toda, ai qdo eu tiver completado eu coloco, vai demorar um poko, blz??
|
GuitarGata Veterano |
# jan/04
· votar
Lucas_r
Opa grava ae!
|
fellnian Veterano |
# jan/04
· votar
Nusss...
Da pra tocar os dois simm..
Naum saum dificeis...
|
PSW Veterano |
# jan/04
· votar
onde tem a tab dos solos?
pq sempre encontro so a cifra da musica na parte do solo nunca tem...alguem sabe onde tem?
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/04
· votar
www.mysongbook.com
|
guitarra envenenada Veterano |
# ago/09
· votar
qero saber qual escala estar o solo de rebirth?
|
# ago/09
· votar
e alkem pode coloca-la pra mim??!!
|
# ago/09
· votar
|
# ago/09