Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# out/11
Novo cover, acabei de fazer o upload!
Como disse no título, já estou quase acabando o Kill 'Em All, pra falar a verdade só falta Metal Militia, pois já gravei No Remorse e Seek And Destroy.
Antes de irmos para o vídeo quero perguntar uma coisa pra vocês, especificamente aos que tem vídeos no Youtube.
Quando vocês postam um vídeo no Youtube a qualidade dele diminui ou é só comigo?
Porque sinceramente, esse vídeo está com uma qualidade ruim. Mas isso só vendo no Youtube, pois aqui no meu PC vendo pelo Media Player (tanto faz o programa...) a qualidade está boa.
Já falei demais (como sempre)
Phantom Lord - Metallica Cover 6/121
Digam suas opiniões! Se não gostaram, digam porque e no que para que eu possa melhorar!
Valeu!!!
|
Juninho0110 Veterano |
# out/11
· votar
sera q no guinness tem uma categoria tipo "maior quantidade de covers de uma mesma banda"??? hahaha se tiver vc vai estar lah hahahh
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
Seá que quando chegar na 121 vc conseguiu tocar alguma certa? Vai nessa! Força aí!
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
Chad Stroke Maneiro!!
Dá uma olhada no meu cover de Metallica: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272954/
Abraços
|
mateus soad Veterano |
# out/11
· votar
Juninho0110 ele vai disputar com esse cara aki que faz covers do RHCP
http://www.youtube.com/user/VITOVENTURA1988#p/u
HaHa
Chad Stroke Muito bacana,boa sorte na sua meta ai dos 121!!
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar
Juninho0110
Sei lá cara, mas não tenho nenhuma ambição com o guinnes uahhuahua.
Marc Snow Valeu, mas você quis dizer que eu tô tocando elas erradas? haha
joaormrt Valeu cara, tô vendo teu vídeo!
mateus soad Valeu velho!
|
RennanGuitar Veterano |
# out/11
· votar
Chad Stroke parabens Chad ''METALLICA" Stroke
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
RennanGuitar
Valeu \m/!
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
Chad Stroke Tá xexelento, né? E olha que são só as bases, hein? Mas voce consegue!
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow
É, algumas tão mesmo, mas você já viu os outros covers?
|
André Perucci Veterano |
# out/11 · Editado por: André Perucci
· votar
Chad Stroke cara, assim, só te digo que o mais importante é a qualidade e não a quantidade. não faça as coisas só por fazer... tua intenção é fazer 121 gravações, mas o que tu vai ganhar com isso, só dizer que gravou? E a evolução, o trabalho em cima de cada música especificamente? o que eu vejo é tu gravando isso só pra ganhar reconhecimento como o carinha que gravou todas as músicas do Metallica, mas sinceramente não vejo trabalho o suficiente nas músicas que você gravou a ponto de ficar digno. talvez você nem queira uma avaliação mais apurada e tecnica das suas gravações, mas ai não recomendo muito que poste aqui e tals...
não me leve a mal, mas treine um pooouco mais, poste uma de cada vez em um espaço maior de tempo, sem afobação, porque num futuro quando tu estiver em um nivel tecnico melhor, tu vai olhar pra esses videos e perceber que isso foi apenas fruto de tempo ocioso, se é que me entende
mas isso é só a minha opinião, mesmo assim vou me ligar nos seus covers, e acho até bacana a ideia, só recomendo que tu projete evolução antes da divulgação brother =)
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar
André Perucci
pô, positivo pra você, cara! muito obrigado pelo comentário!
bem, assisti os vídeos de novo e vi que realmente não estão bons! Então decidi que eu vou regravar Jump in the Fire, Phantom Lord e Seek and Destroy.
essas são as que eu acho que ficaram ruins, vocês indicam mais alguma pra eu regravar?
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
Chad Stroke po, fiquei com receio de tu ter ficado chateado com o que eu disse, porque essa realmente não era a intenção
cara, primeiramente eu acho que tu devia mudar o metodo de gravação de audio... tá muito MUITO embolado e não dá pra sacar muito bem o que tu toca, só dá pra notar quando tu perde o tempo, erra alguma nota e tal. tu não tem como gravar em linha? espeta essa guitarra no pc, baixa o guitar rig, instala o asio que a coisa vai melhorar 90%, vai na fé. e bom, eu acho que tu já gravou essas, deixe assim mesmo. treine as outras, grave uma por uma com calma, e depois de um tempo olhe essas ai e veja sua evolução... pro resto da sua vida musical isso vai acontecer, tu gravar algo e depois de um tempo ouvir de novo e pensar "nossa, posso fazer muito melhor agora", e não tem pra que ficar regravando eternamente tudo manja?
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
André Perucci tu não tem como gravar em linha? espeta essa guitarra no pc, baixa o guitar rig, instala o asio que a coisa vai melhorar 90%, vai na fé.
também acho que ficaram muito embolados, mas o problema é que eu já gravo assim! haha, por exemplo, em 0:47 do vídeo do Phatom Lord dá pra ver o cabo ligado no meu PC!
essa gravação do Kill 'Em All tá me servindo de experiência, tenho certeza que a partir do Ride The Lightning a coisa vai engatar!
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
Chad Stroke hm, tem o fato de que a qualidade da mixagem desse cd é tosquissima também...
cara, porque tu não tenta deixar a música rolando no lado direito e a guitarra no lado esquerdo, por exemplo?
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
André Perucci
vou tentar fazer isso no Metal Militia!
|
victorhb Veterano |
# out/11
· votar
Tb acho que vc devia treinar um pouco mais as músicas antes de tocá-las. A graça do thrash é escutar os riffs encaixadinhos com a bateria, se não for assim a música morre. Treinar, treinar e treinar.
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
victorhb valeu!
André Perucci po, fiquei com receio de tu ter ficado chateado com o que eu disse
se acha cara! fiquei muito agradecido isso sim! fico puto quando o cara vem falando asneiras sem ter argumentos.
|
clebergf Veterano
|
# nov/11
· votar
Chad Stroke
E ae cara... Continuo acompanhado o seu trampo...XD Nesta música vc errou o tempo algumas vezes hein... Sobre a qualidade da gravação, não perito na parada então deixa quem manja te ajudar...mas faz os teste que o André Perucci falou... Vamos que vamos e não desista.
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/11
· votar
clebergf Vamos que vamos e não desista.
Desistir jamais! Acho que a única coisa que eu faria era só tocar até o Black Album, e depois o Death Magnetic.
Mas valeu cara, se puder comente também no tópico da No Remorse!
|