Album Kill 'Em All

    Autor Mensagem
    The_man_without_name
    Veterano
    # fev/11


    toco tem quase um ano
    e queria saber qual é o nivel de dificuldade do album Kill 'Em All do metallica
    sabe, pra ter uma noçao de como eu estou tocando..

    igor.schecter
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    metallica é complicadinho...
    quase um ano n da não.

    The_man_without_name
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    igor.schecter
    tava tentando pegar o motorbreath e peguei o solo 1
    o outro ainda nao consegui

    The_man_without_name
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    igor.schecter
    toca a quanto tempo?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Com empenho e esforço é possível sim!
    Mas nada de tirar "solinhos e introduções" leve a serio e procure tirar pelo menos uma musica completa!

    Uma dica comece por Seek & Destroy é muito simples!

    edit:
    Tem até uma vídeo aula de como tocá-la por completo no canal do Cifraclub no Youtube!

    redmojoblues
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pegue os licks e vá treinando bem devagar com um metronomo..
    tem certos licks nesse album que o kirk hammet estava "viciado"na época..se voce quiser tirar os solos mais pra frente,é bom saber como interpretar esses licks. e principalmente como estuda-los.

    como nosso amigo disse,se concentre em uma música completa,pois cada faixa desse disco tem muito informação.
    masterpiece do trashmetal..se quiser começar a se aventurar dentro do estilo,é complicado imaginar disco melhor!
    abraço!

    (não sou mto chegado no metal em geral,mas esse album é realmente FODA! serve pros amantes do rock em geral..discoteca básica.)

    Rafael A.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    The_man_without_name

    Cara, é como o pessoal falou, pega uma música por inteiro, e destrinche ela!

    Só não concordo que Seek&Destroy seja tão fácil... algumas frases do solo eu não consigo tocar até hoje (ou eu que sou muito ruim mesmo)... principalmente aquela "rapidinha"... não consigo fazer igual das tablaturas nem a pau!

    E o foda desse album é que - tirando whiplash e metal militia - todas as músicas tem pelo menos 2 solos!!! Hit the lights tem 3!

    Mas com o tempo, vc vai perceber que a maioria dos solos usam o bom e velho desenho da penta menor, e tem vários licks de solos que começam na casa 12...

    A minha sugestão, que inclusive tirei com a tab quando tinha 1 ano e pouco de aula, é de pegar a No remorse. O segundo solo é bem fácil e é bem bacana também... e o primeiro é só questão de pegar velocidade...

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    The_man_without_name
    O riff de Jump in the Fire é na penta menor, bem facinho.
    Metal Militia é uma boa pra começar.

    AloiS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    redmojoblues
    Nao viaja. Naquela época todas as musicas do kill em all foram compostas pelo dave mustaine ¬¬

    The_man_without_name
    Pra quem é iniciante... tocar o Kill Em All é praticamente impossível.
    no máximo é seek and destroy..
    e não adianta saber as casas etc, mas não saber tocar na mesma velocidade.
    começe tocando alguma coisa mais simples...
    ex.: Tirando um Ac/DC, Deep Purple e Guns N Roses

    Mas sei la cara.
    Não adianta começar pelo mais dificil...

    Bonnerfl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu acho que a seek n destroy eh a menos dificil do album, mas so uma sugestão : pega for whom the bells tolls, eh uma musica muito foda e facil so o finalzinho dela q vc precisaria de uma guita com alavanca e de um wha wha pra ficar igual, mas o resto eh bem tranquilo, ja que quem sola mesmo nessa ai eh o cliff no começo.

    nvm95
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sir.Paulo
    Mas o solo de Seek and destroy é difícil.

    Rafael A.
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Rafael A.
    · votar


    Nao viaja. Naquela época todas as musicas do kill em all foram compostas pelo dave mustaine ¬¬


    Caramba TODAS AS MÚSICAS!!!! Sério mesmo? Se fosse assim como que o Mustaine não processou o Metallica então, por plágio, por apropriação das composições?!

    O Mustaine compôs alguns riffs, e o James outros... As letras sempre vieram da dupla James e Lars, com a participação dos outros, de vez em quando. Quanto aos solos, o Kirk gravou todos (o Mustaine foi expulso antes das gravações do album, e o kirk foi convidado praticamente para gravá-lo). Como não havia muitos registros das músicas, o Kirk tirou os solos seguindo a idéia original do Mustaine, mas só um ou outro ficou bem próximo do que o Mustaine fazia: pelo que já vi nos vídeos, os mais parecidos foram The four horsemen e Jump in the fire...

    Voltando ao tópico, também acho o solo de seek&destroy meio complicado de tirar inteiro, mas tem a video aula no youtube no canal do cifraclub que ensina tudo lentamente...

    Como a intenção é de tirar uma música inteira desse album, meu voto vai de novo pra No Remorse.

    redmojoblues
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    AloiS
    o que voce está falando,meu velho?

    qual foi a parte em que eu disse que não foi o mustaine que compos as músicas?
    ou voce acha que eles compos os solos tb? hahahaha

    por favor,aprenda a interpretar um texto antes de sair falando merd*. vá ler um pouco mais.
    voce é muito moleque ainda,tem que ficar mais na sua.
    abraço.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    redmojoblues
    qual foi a parte em que eu disse que não foi o mustaine que compos as músicas?
    Nessa aqui ó:
    tem certos licks nesse album que o kirk hammet estava "viciado"na época..se voce quiser tirar os solos mais pra frente,é bom saber como interpretar esses licks. e principalmente como estuda-los

    Você falou do Kirk, sendo que o mesmo ainda nem fazia parte do Metallica. No mais, resposta altamente grosseira.

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Muito relativo..........

    Edu Gtr
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Edu Gtr
    · votar


    Pra acabar com as discussões de Mustaine vs Metallica, essas são as musicas no qual os riffs foram compostos por Dave:

    Jump In The Fire
    Phantom Lord
    The Mechanix (The Four Horsemen)
    Metal Militia

    Dave tambem reinvindica o riff de Hit the Lights, porém o Metallica nega.

    EDIT: essa ultima informação eu li em algum lugar, porém não sei se esta certa.

    Bonnerfl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ate onde eu lembro hit the lights foi a primeira musica gravada pelo metallica pra uma coletanea chamada metal massacre, onde nem o mustaine fazia parte da banda q so tava o lars e o james o resto parece que foi contradado pra gravar mas n ficou, acho que li isso na wikipedia

    PS: desvituada total do topico

    redmojoblues
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: redmojoblues
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho

    meu amigo,voce é outro que tb está com sérios problemas de interpretação.
    o cara veio falar que eu estava "viajando" sendo que ao menos conseguiu ler direito o que eu escrevi.
    não falei nada sobre a composição das músicas e riffs.

    eu disse:
    "tem certos licks nesse album que o kirk hammet estava "viciado"na época..se voce quiser tirar os solos mais pra frente,é bom saber como interpretar esses licks. e principalmente como estuda-los"

    o que isso tem a ver com composição? o kirk foi quem gravou os solos,e por isso mesmo comentei sobre os licks que ele utilizou.


    Voce disse:
    "Você falou do Kirk, sendo que o mesmo ainda nem fazia parte do Metallica"

    O kirk entrou no metallica em Abril de 83,gravou o album em Maio,e o album foi lançado em Julho.

    é isso,
    abraço.

    redmojoblues
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    editei o final da mensagem pra não ser "grosseiro" de novo.

    qew
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Nao tem essa de dificuldade, chega, tira toca e seja feliz.

    Joel_ESP
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Todos os álbuns do Metallica, até 91 estavam fodões, o Black Álbum já tava com aquela tendência meio pop mas mesmo assim foi um álbum magnífico, aew do Load pra acaralhou tudo, tudo mesmo, o Kirk sentou o Wah em tudo e acanalhou...O único álbum deles que eu gosto depois dos de 91 é o St. Anger e o Death Magnetic.
    Mas o único solo que ele deveria ter colocado wah na música original é o de Fade to Black.
    Abç.

    AloiS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    redmojoblues
    ahãa ¬¬
    www.heavymetalcenter.net
    nao vo sabe de metal dicerto

    BaseGuitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Joel_ESP

    Mas o único solo que ele deveria ter colocado wah na música original é o de Fade to Black.

    Se vc prestar atenção, no solo final, em alguns trechos ele usa wah, sim. :)

    dnreis
    Veterano
    # fev/11
    · votar



    Uma dica comece por Seek & Destroy é muito simples!

    tirando o solo

    Drive30
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O unico album deles que eu gosto depois de 91 é o Garage Inc.

    O melhor do metallica é isso aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/252762/

    Rômulo_Hammett
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara as bases do kill 'em all já sao meia complicadinhas,mas axo q as bases tu tira se tu te encarna.
    agora os solos, o kirk era muito viciado no kill 'em all, os solos dele sao muito , ou melhor, eram muito rapidos.
    começa tirando solos do Iron Maiden, os solos da aces high sao faceis, os solos da the number of the beast tbm.
    sei lah qé tenta tira os solos do Kill 'em all tira mas axo complicado pra qm toca a um ano.

    Metallica era mega fodastico até o ..And Justice For All, depois disso fico uma porcaria.

    gabitereza
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    se vc for guitarra base com 1 ano e meio para 2 anos vc consegui mas se for guitarra solo ai acho que uns 3 anos. por exemplo eu tenho 2 anos e só consigo ser guitar base,a unica música que eu consigui ser solo foi for whom the bell tolls. mas com 1 ano nem base da para fazer!

    Morgul
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    se vc for guitarra base com 1 ano e meio para 2 anos vc consegui mas se for guitarra solo ai acho que uns 3 anos. por exemplo eu tenho 2 anos e só consigo ser guitar base,a unica música que eu consigui ser solo foi for whom the bell tolls. mas com 1 ano nem base da para fazer!

    Se estudar direito (base e solo) consegue na metade do tempo que o companheiro aí disse.

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Putz, 10 meses depois. O cara já deve ter tirado a discografia de ouvido apoiando a guitarra no joelho com a mente chapada de ácido.

    G_Ozzy10
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    igor.schecter

    Depende cara, eu toco ja tem 7 meses, e tiro Seek And Destroy, Whiplash e Phantom Lord numa boa ! acho que depende do quanto a pessoa toca e do quanto ela ta se empenhando...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Album Kill 'Em All