Autor |
Mensagem |
Saul Morello Veterano |
# out/11
é isso ai tomei coragem de gravar um video!avaliem tudo timbre,roupa,onde ta bo,onde da pra mudar,minhas coxas...e so peço desculpa pela altura que clipou um pouco e era pra ter menos ganho mas não achei nenhuma dist. mais baixa...vamo parar ccom esse bla bla bla?
|
Saul Morello Veterano |
# out/11
· votar
UP!
|
DraKo Veterano |
# out/11
· votar
Bem, gostei do improviso, porém achei que vc ficou meio preso em uma região do braço e quando vc ia pra outra vc meio que parava mudava de posição e voltava, no mas os bends estavam afinados mais faltou pegada na minha opnião. Ta no caminho
|
stroudcastle Veterano |
# out/11
· votar
Você vem evoluindo bastante rapaz, reparei que faltou firmeza aí nos bends, fora isso ficou bem legal.
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
Você vem evoluindo bastante rapaz, reparei que faltou firmeza aí nos bends,fora isso ficou bem legal.[2]
isso ai cara continua praticando que tu está melhorando mesmo. até o timbre deu uma melhorada
Peace!!
|
ferbarper Veterano |
# out/11
· votar
Saul Morello aeeeeee mlq!!!!!!!!!!!!!! ate que enfim começou usar um fraseado que se encaixe bem , ja vi fraseados seus melhores, mas não se encaixavam muito bem e isso ae ,virou robi meu acompanha teu desenvolvimento,so faltou um pouco de blues note amais e acho q ta na hora de começa mais com uns ligados e tappings... enfim nem posso fala sobre , tvlz tenha sido tua proposta fik mais melodico, parabens!
|
ricolb Veterano |
# out/11
· votar
Saul Morello Curti bastante o fraseado e o timbre tá legal demais. Como disseram só faltou tocar com um pouco mais de firmeza algumas notas, mas esse é o caminho com certeza. ABÇS!
|
Saul Morello Veterano |
# out/11
· votar
DraKo opa vlw ai drako!
stroudcastle Arimoxinga vlw ai galera!a questão da pegada foi intencional,eu preferi não colocar muita pegada ai,pra ficar com um clima mais suave msm
ferbarper é isso aewwwwwww caraaaaaaaaaaa,hauhauh', vlw ai.Tapping no blues?eu sou mais conservador no blues do que em qualquer outro estilo.Droga,esqueci a penta blues '-'.que robi estranho esse seu ehehe
ricolb vlw ai cara!
|
Saul Morello Veterano |
# out/11
· votar
UP!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
Saul Morello tinha falado la na jam oq falaram aqui pra vc, vc ta evoluindo rapido brother, mantenha as jam e os imprivisos q vai ficar cada vez melhor e parabens por esse improviso,abraço e up
|
Saul Morello Veterano |
# out/11
· votar
sidguitar1 opa,vlw ai grande sid mais uma vez pela presença!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/11
· votar
Saul Morello Gostei do improviso, ficou bem agradável de ouvir, mandou bem na escolha de notas, vc realmente está evoluindo, só capriche mais na pegada, mas isso vem com o tempo, no mais tá bem legal, parabéns.
|
Saul Morello Veterano |
# out/11
· votar
brunoepronto opa,vlw ai mestre bruno!
|
Leomju Veterano |
# nov/11
· votar
Saul Morello Cara, ficou bom, talvez vai ter que dar uma melhoradinha nos bends ae... mas com o tempo isso vem natural
Força cara! Parabéns!
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
Leomju opa,não esperava que fossem reviver o topico,vlw ai cara! pegada....
|