sou guitarrista iniciante

    Autor Mensagem
    Caio Holder
    Veterano
    # out/11


    E TODA VEZ QUE CRIO UM TÓPICO DESSES, A MODERAÇÃO EXCLUI Sério moderação, é uma dúvida cruel que tenho, e não tem nada na busca que mate minha dúvida, até tem, mas não detalhadamente porque SOU BEM DIFÍCIL DE ENTENDER AS COISAS, TEM QUE SER O MAIS EXPLICADO POSSÍVEL.

    Exemplo, tem uma base em C, improviso na escala de C, até aí tudo bem, quando muda pra Am, ta na escala de C, continuo na de C. Mas tem partes que entra em D, que não tem na escala de C, teria que ser Dm, aonde eu improviso?

    MODERAÇÃO, POR FAVOR, SE FECHAREM MEU TÓPICO, PELO MENOS PASSEM UM LINK COM UM TÓPICO COM ESSA DÚVIDA.


    Agradeço a todos desde já...

    RennanGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Caio Holder
    cara leia ESSE TOPICO INTEIRO,eu e um cara falamos tudo que vc precisa enteder,leia o todinho e mande perguntas la e para de criar topicos pow

    Caio Holder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    TA MAS KD o TÓPICO?

    RennanGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272383/p7

    RennanGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    vai la leia e poste sua duvida,eu eo cara respondemos na hora

    Caio Holder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    RennanGuitar
    vlw mano

    RennanGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    de nada

    renatocaster
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Caio Holder

    Pois é, cara. Siga a dica do amigo RennanGuitar e use o tópico que ele e o Unfeelingness estão postando sobre improvisação.

    Não adianta ficar criando tópicos desta natureza, vc só vai ter o trabalho de abrir e a Moderação de fechar. É melhor postar sua dúvida em algum tópico relacionado à improvisação, uso de escalas, etc.

    TA MAS KD o TÓPICO?

    2. Respondendo tópicos

    2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.