Flying V da Benson

    Autor Mensagem
    Andy.13
    Veterano
    # out/11


    Eae pessoal tudo bem?
    tava dando uma olhada nas guitarras no mercado livre e me deparei com uma flying V da benson
    essa daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205320931-guitarra-benson-model o-flying-v-na-cor-branca-bgv-2450--_JM
    eu achei a guitarra linda,foda e pq na descrição diz q e solid wood mas n fala qual madeira e...
    Alguem tem uma dessas ou conhece alguem q tenha?ja testaram uma?podem me ajudar?

    slow134
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Andy.13

    Provavelmente é Basswood SE não for compensado, sinceramente acho q não vale a pena.

    abrass

    Andy.13
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Andy.13
    · votar


    slow134
    Vlw amigo

    André Perucci
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Andy.13
    cara, passe longe disso.

    faeelsouza
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Bom, me desculpem ressuscitar o tópico, mas gostaria de comentar sobre essa guitarra, sempre achei esse modelo muito bonito e assumi o risco quando comprei, e sinceramente hoje ( 2 ou 3 anos depois ) não me arrependo, e uma guitarrinha bacana sim! Não é uma gibson, Mas sinceramente com o equipamento que eu uso consigo tirar um timbre bem bacana dela, blindei a minha e a chieira sumiu, os captadores não são maravilhosos assim como o de nenhuma guitarra nessa faixa de preço, pretendo colocar dois malagoli 600T e 496 pra deixar ela bem bacana, Mas no geral, o braço e super confortável, o corpo e de fato madeira, os potenciometros nesses anos de uso constante nunca deram defeito, amo o modelo V da gibson e sinceramente essa benson me surpreendeu muito, so comprei na epoca porque curto muito esse modelo... Mas enfim cara, e uma guitarrinha bacana sim! E atende, não é a gibson, mas sinceramente não perde pra concorrência nessa linha (flyng v) e faixa de preço não,  tô muito satisfeito so vou trocar os captadores e já era, a galera que falou mau certamente nunca nem tocou em uma,  isso se chama pré conceito com a marca...

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    faeelsouza
    Que legal cara! Guitarra barata não significa guitarra ruim, assim como instrumentos caros não significam instrumentos bons.

    Rola colocar um vídeo ou fazer uma resenha mais detalhada para nós? Gostaria de ver, nunca tive a oportunidade de testar uma dessas e estéticamente ela me lembra a Gibson clássica.

    faeelsouza
    Membro Novato
    # jul/18 · Editado por: faeelsouza
    · votar


    Fala pessoal, havia esquecido do post, mas a uns tempos gravei uma versão do solo da future world do helloween com ela (ainda não tava blindada).

    https://youtu.be/k-wW_3UYzps

    Ta ai, andei pensando em dar uns upgrade nela como o amigo de um outro post disse é uma guitarrinha sincera, existe uma banda capichaba chamada "The devils" e o guitarrista deles utiliza uma tambem dêem uma olha ai:

    https://youtu.be/ZSAxCC7hjYY

    Eu não sei se ele trocou a captação, desconfio que não, mas to pretendendo trocar pelo 600T (ponte) e 496 ( Braço) da malagoli acredito que vai melhorar o som dela, Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flying V da Benson