Tab: George Benson

    Autor Mensagem
    rwr14
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Moderador


    Alguem sabe aonde tem as tabs do george benson?

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    nossa...cara...ele é o cara no solfejo....
    mas entao...nem sei onde tem tabs dele...falow

    srvaughan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Procura em www.olga.net , lá deve ter...

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Putz que vergonha!Numa boa vocês guitarristas devem ser que nem os baixista lá do outro fórum que em quase totalidade só sabem falar de galinhagens.Porra ...fui fazer uma busca sobre George Benson e pra meu espanto tinha dois tópicos...um de dez/2002 no qual um cara queria tabs mas ninguém sequer respondeu...e esse aqui com 3 respostas parado desde abril deste ano.O título desse aqui pergunta se alguém conhece George Benson...cadê quem conhece? Tudo bem que gostem de metal e pop e sei lá o que...ótimo...cada um com seus gostos mas por favor...vocês são guitarristas e nunca ouviram sequer falar desse cara??? Vão ser alienados lá na China!

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tb...o que eu tô querendo...os caras só querem metal mas nem Greg Howe conhecem provavelmente( a maioria ).Querer que um cara do Jazz seja lembrado é demais!

    Overdoser
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tenho umas musicas dele aqui, é massa...

    Alex Pires
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pagode alto astral: Tem os guitarristas e os "guitarristas" amigo...

    Eu tenho 1800 mp3 só de música instrumental...Conheço tanto guitarrista que chega doi só de pensar ehhehehe...

    A coisa não é assim...claro que tem os alienados mais tem gente que conhece outras coisas tambem

    Max
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pagode alto astral
    eu fiz um topico uma vez dizendo oucam minha dica e falei pra ouvirem george benson!entao nao fala o q nao sabe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tab: George Benson