Dúvida sobre utilizar a unha pra solar.

    Autor Mensagem
    Edge VonRulls
    Veterano
    # out/11


    Aê galera, queria a opnião de vocês... Bem, antigamente eu solava com palhetas e afins, até que um dia, eu experimentei tocar com a unha, e no meu ponto de vista, o som saiu melhor, bem melhor. Só que eu não sei ao certo se realmente presta, porque, quando utilizo as últimas casas da minha guitarra, o som, com a unha, quase não sai. Enfim, não sei se isso chega a mudar ou melhorar com um tempo, mas aí fica com vocês. Acham que devo continuar a tocar com a unha, ou seria melhor voltar para a palheta?

    herikguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Edge VonRulls

    Eu acho que você deve continuar do jeito que você se sente confortável! Se você toca com a unha, com a palheta, e se tá confortável, não importa.

    Só que eu não sei ao certo se realmente presta, porque, quando utilizo as últimas casas da minha guitarra, o som, com a unha, quase não sai

    Você toca com que unha, a do Indicador? Eu testei aqui, e com a unha do Indicador, realmente não sai quase nenhum som quanto estou solando nas últimas casas. Mas como eu tenho uma unha razoávelmente grande pra tocar no Polegar, eu tentei solar com essa Unha e ficou melhor do que com a palheta. Só ficou mais lento, porque não tô acostumado, mas pelo menos a unha é mais difícil de sair voando do seu dedo, e os duendes não podem pegar ela...!

    Abraço!

    Juninho0110
    Veterano
    # out/11
    · votar


    herikguitar
    e os duendes não podem pegar ela...!
    vai achando
    esses duendes sao sinstros mano

    Magrinho123
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Juninho0110
    LOL
    imaginei os duendes olhando o dedo do cara com uma unha enorme, dps pegando uma faca com essa cara UEHAEUHAUEHAUEHAU
    /medo

    tente usar palhetas diferentes, o material que ela é feita junto com a espessura e a ponta dela (mais ou menos arredondada) altera no timbre, mas sinceramente acho que a diferença é tão ridícula que chega a ser desprezível... e eu gosto da minha Jazz III, unha é só pra dedilhar e olhe lá!

    Ou vc ainda pode tentar deixar a unha do dedão do pé crescer e fazer uma palheta de unha ehauehauehau

    felipelfln
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Magrinho123

    haha Depois compra um pacote de meias novo. Vai fura tudo hahah

    Carregando
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Edge VonRulls


    unhas e palheta...

    cada musica pode pedir um deles, ou os 2 ao mesmo tempo.

    eu aprendi dos 2 tipos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre utilizar a unha pra solar.