Autor |
Mensagem |
myigor Veterano |
# out/11
Fala galeraaaa é uma duvida simpless....
Sei que a wilkinson é a 2ª linha da gotoh... e uma ótima fabricante de pontes fixas... só que veja bem..
tenho esses dois produtos...
http://global.ebay.com/New-Set-Wilkinson-6R-Black-Guitar-Locking-Tuner s-JN-07-SP-K05/250918741993/item (está saindo no total de 84 reais)
e esse:
http://www.warmoth.com/Schaller-Mini-Locking-Tuner-Left-Side-Black-P98 5C726.aspx (juntando frete e tudo em reais da 148 reais..)
eis minha pergunta.... pelo preço a wilkinson seria o suficiente pra mim ou é bem melhor e mais vantajoso comprar uma schaller?
abraços!
|
daniel.damin Veterano |
# out/11
· votar
myigor
Minha guita é toda equipada com ferragens Wilkinson, e te digo que são ótimas peças...
|
be5 Veterano |
# out/11
· votar
Olha parceiro, se eu fosse vc ia de schaller :)
|
be5 Veterano |
# out/11 · Editado por: be5
· votar
Perdão, 2x sem querer :/
|
myigor Veterano |
# out/11
· votar
be5
To ligado que Schaller assim como Planet Waves são topsss... mas a questão é essa.. se a wilkinson preencher o necessário para uma boa trava e uma boa tarracha pra mim é o suficiente agora.. se a schaller foi muitooooooooooooooooooooooo mais superior ai vale a pena investir um pouquinho mais rsrs :D
|
danilomagacho Veterano |
# out/11
· votar
Sperzel.
|
myigor Veterano |
# out/11
· votar
danilomagacho
Rapazzz eu ouvir falar dessa marcaaa.. ela é melhor do que a schaller???????
|
be5 Veterano |
# out/11
· votar
Acho que as wilkinson dão conta do trabalho, muito bem por sinal.
|
danilomagacho Veterano |
# out/11
· votar
myigor
Equivalentes. Mas talvez você encontre mais em conta.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/11
· votar
Cara eu tenho tarraxas Fender Original Vintage que são fabricadas pela Schaller, e são ótimas. Imagina essa ai, deve ser melhor ainda.
Eu iria de Schaller sem penar 2x.
|
theblackstrat Veterano |
# out/11
· votar
schaller sem pensar 2 x..att
|
theblackstrat Veterano |
# out/11
· votar
LipeGuitarrero to tanto com a vintage tipo kluson como as suas como as fender schaller com trava,e são as melhores que existem mesmo.. as sperzel também são foda..foda mesmo..talvez até superior(mas nao conheço modelo kluson).. mas entre wilkinson e schaller é schaller.. att
|